PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

Eurail Group oferece 20% de desconto nos bilhetes italianos Eurail

Promoção de baixa temporada de bilhetes italianos Eurail teve início no dia 1o de setembro de 2013

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

UTRECHT, Países Baixos, 3 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- De 1o de setembro a 31 de outubro de 2013, o Eurail Group oferecerá 20% de desconto sobre os preços normais dos bilhetes italianos Eurail. O desconto é válido tanto para a primeira como para a segunda classe dos bilhetes italianos Eurail, e pode ser usado em todas as categorias de viagem: adultos, crianças e jovens, inclusive em bilhetes econômicos (descontos por grupo). O bilhete italiano Eurail oferece ao viajante a opção de escolher de três a dez dias de viagem em um período de dois meses. O bilhete italiano Eurail deve ser ativado no máximo até seis meses após a compra.

Bilhete italiano Eurail

A Itália é o segundo país mais popular entre os portadores de bilhetes Eurail no geral, enquanto o bilhete italiano Eurail é o mais vendido entre os bilhetes One Country. Já era de se esperar. A rede ferroviária da Itália é tão atrativa quanto o país, oferecendo um impressionante sistema de alta velocidade que conecta a Itália de norte a sul. Como resultado, as viagens de trem se tornam cada vez mais populares no país. A frota de trens Frecciarossa faz com que seja possível uma conexão direta entre Roma e Milão em menos de três horas.

Viajar com o bilhete italiano Eurail na baixa temporada possibilita acesso mais fácil aos marcos históricos da Itália, o que permite ao viajante desfrutar a beleza da arte, tradição e cenários inalterados por centenas de anos. Florença, Veneza, Roma e Milão, os destinos mais visitados da Itália pelos portadores do bilhete Eurail, são de fácil acesso, assim como o belo e variado interior da Itália. A facilidade de se locomover por trem e a flexibilidade de poder mudar os planos de viagem são os ingredientes perfeitos para criar uma experiência de viagem inesquecível.

Para mais informações sobre a promoção de bilhetes italianos Eurail, acesse: http://www.eurailgroup.org/italy

Eurail: a melhor forma de viajar pela Europa

O Eurail Group oferece quatro tipos de bilhetes Eurail como parte da sua carteira para viajantes que não residem na Europa: o bilhete Eurail Global Pass para viagens pelos 24 países membro; o Eurail Select Pass, válido em três, quatro ou cinco países vizinhos; o Eurail Regional Pass, restrito a pequenos grupos de países vizinhos e o Eurail One Country Pass, a companhia de viagem perfeita para explorar um único país, como a Itália.

Os bilhetes Eurail estão disponíveis através de uma rede mundial de agentes de vendas gerais autorizados. Acesse http://www.eurailgroup.org/eurail

O Eurail Group G.I.E., organização dedicada ao marketing e gestão dos bilhetes Eurail e InterRail, é de propriedade integral de ferrovias participantes e empresas de navegação de terceiros. Além disso, o grupo conta com muitos parceiros de benefícios, inclusive hotéis, empresas de transporte e museus, que oferecem seus serviços por uma tarifa reduzida ou de maneira gratuita para portadores do bilhete ferroviário.

FONTE  Eurail Group G.I.E.

FONTE Eurail Group G.I.E.

SOURCE Eurail Group G.I.E.

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center