2014

Exército de famosos do bem entra em ação na ONG Brasil 2013 Artistas de diversas áreas abraçam causas e trabalham como voluntários no maior evento de terceiro setor da América Latina

SÃO PAULO, 27 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- Ajudar o próximo, se envolver em uma causa e fazer o bem para um desconhecido são boas ações que qualquer um pode fazer e são com estas intenções que atores, cantores, esportistas e apresentadores estarão na abertura da ONG Brasil 2013, nesta quinta-feira (28/11), no Expo Center Norte, em São Paulo, maior evento de responsabilidade social da América Latina.

A ideia é incentivar o voluntariado nas diversas causas assim como os artistas e formadores de opinião fizeram, já que mote do evento é: Unir e Fortalecer para transformar.

Entre os presentes estará Rainer Cadete, o Dr. Rafael da novela Amor à Vida, onde seu personagem se relaciona com uma jovem autista. Da mesma trama está a Françoise Forton, que faz a personagem Gigi.

Da novela Além do Horizonte estarão presentes os gêmeos Thiago e Diego Homci, que interpretam José João e João José e Mariana Xavier, que faz Ana Rita. Outro da Globo sera Ronny Kriwat de "Avenida Brasil" e estará na próxima novela das oito.

Da Band estará o apresentador André Vasco, o ex-VJ da MTV vai estrear um novo programa na emissora. E o ex-SBT e participante da última Fazenda, da Rede Record, Yudi Tamashiro.

A Gaviões da Fiel estará na ONG Brasil e levará a sua bateria para apresentação juntamente com a musa Ana Paula Minerato e o ex-presidente alvinegro, Andrés Sanches.

O medalhista de ouro olímpico da seleção brasileira de vôlei, Mauricio, estará com a sua esposa, Roberta Lima, para ajudar nas causas das ONGs.

Os cantores Marcelo Augusto, Mariana Belém e Marcio Lisboa são outros nomes que vão comparecer em prol das ONGs e do voluntariado.

O humorista e comediante de Stand-up Murico Gun também confirmou presença no evento.

Serviço:
ONG Brasil 2013
Expo Center Norte  - Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo/SP
28 e 29/11 – Congresso das 9h às 20h/ Feira das 13h às 20h;
30/11 – Congresso e Feira das 10h às 16h
Entrada Franca

O encontro das celebridades será no primeiro dia de feira, dia 28/11 das 14hs – 15hs. Faremos uma sala vip para recebê-los, tirar fotos, conversar com jornalistas e depois então dividir as tarefas.

Informações à imprensa
Jô Ribes Comunicação
diego@joribes.com.br

FONTE ONG Brasil

SOURCE ONG Brasil

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services