Explorar a Europa de Comboio é Mais Divertido com Roaming Grátis!

UTREQUE, Holanda, July 24, 2013 /PRNewswire/ --

Oferta de Cartão SIM a 2500 Detentores do Passe Global InterRail

Durante este verão, os InterRailers têm a oferta de uma promoção especial que potencia ao máximo a experiência de viajar de comboio pela Europa. Desde 22 de julho, os detentores do Passe Global InterRail são convidados a pedir o seu pacote gratuito de roaming internacional em http://www.interrail-roaming.eu. O principal requisito é ter um Passe Global InterRail válido e ser rápido. Vão ser dados 2500 pacotes InterRail Roaming: os primeiros a chegar serão os primeiros a serem servidos.

O pacote InterRail Roaming é constituído por um Cartão +44-SIM que permite receção gratuita de chamadas e 180 minutos de Wifi gratuito em Premium Hotspots selecionados. Os nossos clientes poderão ainda utilizar o seu crédito pré-pago para combinarem até 60 minutos de chamadas internacionais, 200 mensagens de texto ou até 40 MB de dados gratuitos.

Uma vez expirado o crédito pré-pago, o cliente pode recarregar o seu Cartão SIM e aproveitar as mesmas condições interessantes do InterRail Roaming que são cerca de 28% inferiores aos preços máximos recentemente estabelecidos para telecomunicações internacionais na EU.

A recentemente criada Gestão do InterRail considera os cartões SIM gratuitos um benefício ideal para InterRailers que são sobretudo jovens e que viajam com um orçamento limitado. «Com o InterRail Roaming os nossos clientes podem esquecer as elevadas contas de telefone que os esperam em casa. Podem simplesmente desfrutar a viagem e usar o seu telefone para fazerem browse na internet e planearem a viagem, ligarem aos amigos e à família e usarem as Redes Sociais para partilharem a sua experiência de viagem», explica Silvia Görlach, Gestora de Marketing e Vendas da InterRail.

Em colaboração com 67 servidores de comunicações móveis, o InterRail Roaming proporciona uma ótima cobertura de roaming (baseada no comportamento do viajante), que funciona em 97% das viagens de InterRail. Excluídos desta oferta estão apenas a Bósnia-Herzegovina, a FYR Macedónia, o Montenegro e a Sérvia. Como se trata de países fora da EU a Suíça e a Turquia têm outras condições.

O Passe Global InterRail dá ao seu detentor a oportunidade de viajar de comboio por 30 países europeus. Além disso, existe uma diversidade de interessantes descontos por parte dos parceiros de InterRail. O Passe Global InterRail está disponível nas versões de Passe Flexível (Flexi Pass) ou Contínuo. O Flexi Passe permite ao seu detentor viajar um certo número de dias dentro de um período fixo, enquanto o Passe Contínuo é válido durante todos os dias da sua duração. Os Passes InterRail podem ser adquiridos por residentes na Europa que vivam na Europa, pelo menos, há seis meses e estão disponíveis para todos os grupos etários, incluindo ofertas especiais para jovens e séniores. O passe não é válido no país de residência do seu detentor.

Website da campanha:

SOURCE Eurail Group G.I.E.

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services