PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014
See more news releases in Leisure & Tourism  | Travel Industry  | Not For Profit

"FCCA Cruise Conference & Trade Show" traz ao setor de cruzeiros conhecimentos, contatos e sucesso

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

PEMBROKE PINES, Flórida, 24 de julho de 2013 /PRNewswire/ -- Está se aproximando a hora da maior conferência e exposição comercial do setor de cruzeiros no Caribe – a 20a "Cruise Conference and Trade Show" ("Conferência e Exposição Comercial de Cruzeiros") anual da "Florida-Caribbean Cruise Association" (FCCA – Associação de Linhas de Cruzeiro do Caribe e da Flórida).

Realizado em Cartagena, Colômbia, de 30 de setembro a 4 de outubro de 2013, esse é o principal fórum para ter encontros e fazer relacionamentos com aproximadamente 100 executivos do setor de cruzeiros, todos de linhas afiliadas à FCCA. É uma oportunidade imperdível para fazer novos contatos, obter conhecimentos e informações, ao mesmo tempo em que você faz a promoção de sua marca ou produtos para tomadores de decisão essenciais, que influenciam na escolha dos destinos dos navios de cruzeiros e no que é vendido a bordo.

Com uma média aproximada de um executivo do setor de cruzeiros para cada dez participantes, essa é a melhor oportunidade para contatar linhas específicas de cruzeiros através de seus representantes. As funções da "Conferência & Exposição Comercial" fomentam ainda mais esse processo, ao possibilitar reuniões individuais, oferecer workshops para discutir tendências importantes do setor com membros selecionados dos painéis, recepções sociais e outros encontros em que se pode cultivar a troca de informações e de ideias e formar relacionamentos empresariais valiosos.

Assim, se você deseja fazer negócios com as empresas do setor de cruzeiro, Cartagena é lugar para estar, de 30 de setembro a 4 de outubro para a "20a Conferência & Exposição Comercial de Cruzeiros" anual da FCCA.

Certifique-se de se inscrever com antecedência, porque a taxa de inscrição antecipada, com desconto, só é válida por mais 30 dias. A inscrição feita agora pode representar uma economia de até $ 300,00 por pessoa.

Sobre a FCCA

A Florida-Caribbean Cruise Association (FCCA – Associação de Linhas de Cruzeiro do Caribe e da Flórida) é uma associação sem fins lucrativos, composta por 15 linhas afiliadas: AIDA Cruises, Azamara Club Cruises, Carnival Cruise Lines, Celebrity Cruises, Costa Cruise Lines, Cunard Line, Disney Cruise Line, Holland America Line, MSC Cruises (USA) Inc., Norwegian Cruise Line, P&O Cruises, Princess Cruises, Royal Caribbean International e Seabourn. A associação foi criada em 1972 pelas linhas afiliadas. Juntas, elas operam mais de 100 navios nos mares da Flórida, Caribe e América Latina. Sua finalidade é discutir e trocar pontos de vista sobre questões relacionadas ao desenvolvimento do turismo, portos, segurança, garantias e outros assuntos importantes para o setor de cruzeiros. Para mais informações, visite www.f-cca.com, a FCCA no Facebook e o @FCCAupdates noTwitter.

FONTE  Florida-Caribbean Cruise Association

FONTE Florida-Caribbean Cruise Association

SOURCE Florida-Caribbean Cruise Association

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center