Felsberg Advogados adere ao Brasil+Competitivo Um dos mais respeitados escritórios de advocacia do País é o integrante #199 dessa iniciativa (PL 6558/2013) que visa fomentar o empreendedorismo, melhorar a competitividade empresarial e facilitar o acesso a capital de crescimento para PMEs

SÃO PAULO, 9 de junho de 2014 /PRNewswire/ -- Felsberg Advogados (www.felsberg.com.br), um dos mais respeitados escritórios de advocacia do País, com relevante atuação nacional e internacional, anuncia sua adesão ao programa Brasil+Competitivo (www.bmaiscompet.com.br). Instituído pelo Projeto de Lei 6558/2013 de autoria do Deputado Otávio Leite (PSDB/RJ), o programa visa fomentar o empreendedorismo, aumentar a competitividade empresarial e facilitar o acesso a capital privado de crescimento para PMEs. Atualmente, o Brasil+Competitivo tramita na Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados, cujo parecer do relator concluiu pela adequação financeira e orçamentária do Projeto de Lei e, no mérito, pela sua aprovação.

Para Thomas Felsberg, sócio fundador do escritório, o projeto é uma importante iniciativa para viabilizar novas fontes de financiamento para pequenas e médias empresas, que hoje representam grande parte da economia brasileira. A banca tem forte atuação em societário, private equity, mercado de capitais, financiamento de projetos e securitização, entre outras áreas do Direito Empresarial.

A sólida reputação de que hoje desfruta o escritório é resultado do irrestrito comprometimento com as necessidades e expectativas de seus clientes, estratégia que norteou suas atividades desde a fundação, em 1970. A reafirmação desse compromisso está alicerçada na diversidade de atuação, bem como na dedicação, no envolvimento e na excelente formação de seus integrantes. A plena realização do potencial de cada um de seus profissionais, associada a um ambiente que incentiva permanentemente o desenvolvimento, é a forma de Felsberg Advogados assegurar ao mercado a qualidade técnica de seus serviços.

Felsberg Advogados atua nas principais áreas do Direito, com larga experiência na estruturação de negócios complexos, como privatizações, project finance, reestruturações de empresas, fusões e aquisições, sempre orientado pela excepcional qualidade e pelo atendimento personalizado. Com atuação marcante no suporte a transações globais, Felsberg Advogados detém profundo conhecimento das diferentes culturas e ambientes normativos em vigor em outros países, o que, somado à agilidade da tecnologia e grande capacidade de adaptação de seus colaboradores, permite-lhe garantir soluções jurídicas que transcendem o convencional.

Com a adesão de Felsberg Advogados, o Brasil+Competitivo passa a contar com 199 integrantes, sendo 52 escritórios de advocacia, 17 intermediários financeiros (bancos), 12 auditorias e 118 entidades tais como confederações/federações empresariais (CNI, FIESP, FIEMG, FIEP, FecomercioSP, ACMinas, ACSP, CIC e CONAJE), centrais sindicais de trabalhadores (UGT e Força Sindical), entidades de empreendedorismo e competitividade (como Movimento Brasil Competitivo, BRAiN, Movimento Brasil Eficiente, Grupo Attitude, CIETEC, Anjos do Brasil, AlampymeBR, ANCORD, ANEFAC, APIMEC, IBEF-SP, Frente Parlamentar do Empreendedorismo, e Rio Negócios), e entidades de educação, como EXAME PME, PEGN, Época NEGÓCIOS e Movimento Empreenda. O Brasil+Competitivo, uma mobilização única, suprapartidária e crescente da sociedade brasileira, tem a liderança da Confederação Nacional da Indústria - CNI.

O Brasil+Competitivo também comemora a conquista de importante base de apoio composta por 35 senadores (43% do total), incluindo: Acir Gurgacz (PDT/RO), Alvaro Dias (PSDB/PR), Ana Amélia (PP/RS), Armando Monteiro (PTB/PE), Casildo Maldaner (PMDB/SC), Cássio Cunha Lima (PSDB/PB), Cícero Lucena (PSDB/PB), Ciro Nogueira (PP/PI e presidente nacional do PP), Clésio Andrade (PMDB/MG), Cyro Miranda (PSDB/GO), Eduardo Suplicy (PT/SP), Flexa Ribeiro (PSDB/PA), Gim Argello (PTB/DF), Ivonete Dantas (PMDB/RN), Jarbas Vasconcelos (PMDB/PE), Jayme Campos (DEM/MT), João Vicente Claudino (PTB/PI), José Agripino (DEM/RN e presidente nacional do DEM), Lídice da Mata (PSB/BA), Lindbergh Farias (PT/RJ e presidente da CAE), Lobão Filho (PMDB/MA), Lúcia Vânia (PSDB/GO), Marcelo Crivella (PRB/RJ), Maria do Carmo Alves (DEM/SE), Mário Couto (PSDB/PA), Paulo Bauer (PSDB/SC), Pedro Taques (PDT/MT), Randolfe Rodrigues (PSOL/AP), Rodrigo Rollemberg (PSB/DF), Ruben Figueiró (PSDB/MS), Sérgio Petecão (PSD/AC), Valdir Raupp (PMDB/RO e presidente nacional do PMDB), Vicentinho Alves (SD/TO), Vital do Rêgo (PMDB/PB e presidente da CCJ) e Wilder Morais (DEM/GO).

Mais informações sobre Felsberg Advogados
2PRÓ Comunicação
Myrian Vallone
myrian.vallone@2pro.com.br
Marcela Lage
marcela.lage@2pro.com.br
(11) 3030.9404 / 3030.9437

Mais informações sobre o Brasil+Competitivo:
Grupo Attitude (www.attitude-global.com)
info@bmaiscompet.com.br
Tel.: (11) 3529-3777

FONTE Brasil+Competitivo

SOURCE Brasil+Competitivo



RELATED LINKS
http://www.bmaiscompet.com.br

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.