PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Fernanda Vasconcellos, a Malu de Sangue Bom, alcança o topo do Ranking de Celebridades da PR Newswire em outubro de 2013

Share with Twitter Share with LinkedIn

SÃO PAULO, 13 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- Fernanda Vasconcellos, que interpretou a mocinha Malu de Sangue Bom, foi a celebridade mais comentada pela mídia em outubro de 2013, de acordo com ranking elaborado pela PR Newswire, empresa líder em serviços de comunicação. Capa da Nova, a atriz conta como administra sua vida pessoal e profissional. A dica é "foco e respeito pelo outro", comenta a atriz.

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-11-13/original/1529.jpg)

Norma Bengell, falecida no dia 9 de outubro, foi tema de inúmeras publicações.  A atriz foi um dos ícones de beleza das décadas de 50 e 60 e símbolo de sua geração.

Mariana Ximenes, em terceiro lugar, estampa a capa da Estilo de Vida, conta que deseja conectar-se consigo mesma e busca uma vida mais serena. Fernanda Lima, capa da Boa Forma, ficou em quarto lugar. Sophie Charlotte, considerada a princesa da TV, que viveu Amora em Sangue Bom, alcançou o quinto lugar no ranking.

Sobre o Top Cast da PR Newswire

O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também os veículos em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada veículo, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A pesquisa contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Sobre a PR Newswire

Empresa líder global em comunicação inovadora e serviços de marketing, oferece soluções para que organizações se conectem e dialoguem com os seus públicos-alvo em todo o mundo. Pioneira da indústria de distribuição de notícias comerciais, há mais de 58 anos a PR Newswire conecta clientes com audiências em mais de 170 países e em mais de 40 idiomas, através de uma rede incomparável de veículos de mídia, jornalistas e formadores de opinião. A PR Newswire tem escritórios em 16 países na América do Sul, Central e do Norte, Europa, Ásia e no Oriente Médio, garantindo presença global também através de afiliações exclusivas com as principais agências de notícias em todo o mundo. A PR Newswire é uma subsidiária da UBM plc, uma empresa líder em mídia global de negócios que atende comunidades comerciais profissionais em todo o mundo.

Informações para a imprensa PR Newswire:
Karina Sassoonkarina.sassoon@prnewswire.com
Gerente de Comunicação Corporativa
www.prnewswire.com.br
www.twitter.com/prnewswirebr
www.blogprnewswire.com

FONTE PR Newswire

SOURCE PR Newswire

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center