Ferreira & Hitelman Advogados adere ao PAC-PME

SÃO PAULO, 7 de junho de 2013 /PRNewswire/ -- Atuante na área de direito tributário, a banca paulista de advocacia especializada Ferreira & Hitelman Advogados (www.fhadvogados.com.br) foi fundada em outubro de 2003 e desde então presta seus serviços profissionais na colaboração com empresas de pequeno, médio e grande porte, de variados setores da economia, visando a manutenção da regularidade fiscal e, sobretudo, viabilizando o desenvolvimento dessas empresas no que tange à administração tributária e redução de custos tributários.

A contribuição do escritório Ferreira & Hitelman Advogados com a iniciativa do PAC-PME (www.pacpme.com.br) envolverá sugestões dos aspectos jurídicos de natureza que melhor se coadunem para o desenvolvimento das empresas envolvidas no projeto PAC-PME, sempre visando a governança tributária, redução de custos tributários e a manutenção da regularidade fiscal, aspectos esses essenciais para o desenvolvimento e sucesso de qualquer empresa.

Além dos serviços administrativos e jurídicos que visam à retomada do controle do passivo fiscal de seus clientes, o enfoque do escritório Ferreira & Hitelman Advogados também abrange serviços de planejamento tributário (Governança Tributária), que visa à tomada de medidas (administrativas e jurídicas), que buscam a considerável redução da carga tributária, bem como eficientes trabalhos que visam à proteção patrimonial dos bens das empresas e de seus sócios (Blindagem Patrimonial e Holding Familiar), afastando ou evitando os riscos de dilapidação do patrimônio pelos constantes abusos cometidos pelos fiscos, em processos tributários, em penhoras advindas de processos trabalhistas, sucessões e remanejamento societário total ou parcial.

O escritório mantém uma diversificada carteira de clientes que se beneficiam dos trabalhos desenvolvidos e do assessoramento jurídico prestado, seja por meio da administração e resolução de passivos tributários existentes; seja pela redução de custos tributários pela colocação em prática de procedimentos de planejamento tributário; seja pela proteção patrimonial e blindagem, afastando riscos e procedimentos fiscais e trabalhistas abusivos dos quais o empresariado estão sujeitos todos os dias.

A adesão do escritório Ferreira & Hitelman Advogados à iniciativa do PAC-PME é plausível pelo entendimento comum de que o desenvolvimento de nosso país se torna viável a partir do momento que se viabiliza o crescimento das pequenas, médias e grandes empresas, de modo que o PAC-PME tem como sua principal finalidade esse desenvolvimento.

Os sócios fundadores do Ferreira & Hitelman Advogados, Dr. Alexandre Marcos Ferreira e Dra. Andrea Hitelman, trabalham diariamente para viabilizar o desenvolvimento das empresas-clientes, no âmbito de sua área de atuação, a saber, a tributária.

Com a adesão da Ferreira & Hitelman Advogados, o PAC-PME passa a contar com 106 integrantes em seu grupo de trabalho e apoio, sendo: 50 entidades, consultorias e associações, 31 escritórios de advocacia, 16 intermediários financeiros e nove auditorias.

Mais informações sobre a firma Ferreira & Hitelman Advogados:
Dr. Alexandre Marcos Ferreira / Dra. Andrea Hitelman
andrea@fhadvogados.com.br
(11) 2533-8700

Mais informações sobre o PAC-PME:
Rodolfo Zabisky
info@pacpme.com.br 
(11) 3529-3777

Sobre a Ferreira & Hitelman Advogados: O escritório Ferreira & Hitelman Advogados é uma moderna sociedade de advogados preparada para atuar nas mais complexas e especializadas áreas do direito. A excelência e dedicação na prestação dos serviços faz com que sua atuação seja exclusiva e incomparável. Composto por um grupo altamente qualificado e com larga experiência nas áreas empresarial e tributária, e escritório está preparado para oferecer soluções práticas e seguras aos problemas cotidianos das empresas, sem apelar para fórmulas mágicas ou milagrosas, que embora tentadoras, são enganosas e ineficazes. Embora atuando nas outras áreas do direito, o escritório destaca-se por sua atuação no campo do Direito Tributário e Previdenciário - Arrecadação. A correta assessoria jurídica tributária é um meio imprescindível que visa, sobretudo, a manutenção da regularidade fiscal do contribuinte diante do Fisco, bem como a redução de custos para as empresas.

Sobre o PAC-PME (www.pacpme.com.br): O Programa de Aceleração do Crescimento para Pequenas e Médias Empresas ("PAC-PME") é um Portal completo de soluções empresariais, a qual disponibiliza seis diferentes recursos de maneira simples e descomplicada: educacional, capital de crescimento, presença digital, competitividade, show room de PMEs e investidores. Com esse Portal, pequenas e médias empresas passam a ter mais um canal de promoção de desenvolvimento e emancipação empreendedora. As PMEs encontram treinamento continuado, acesso a inovações, técnicas de marketing e presença digital, economia por meio de compras coletivas, ideias de novos produtos e serviços, e opções para obtenção de capital para crescimento, assim como exposição frente a potenciais investidores (e eventualmente registro de companhia aberta na CVM e listagem no Bovespa Mais). Estão à frente da iniciativa do PAC-PME instituições como o MBC - Movimento Brasil Competitivo (que reúne as principais lideranças empresariais do país), a BRAiN (que reúne as instituições Anbima e Febraban, dentre outras, e que visa catalisar a consolidação do Brasil como um polo internacional de investimentos e negócios), a FecomercioSP, a FIESP, a ACSP - Associação Comercial de São Paulo, a Rio Negócios, a UGT - União Geral dos Trabalhadores, a Força Sindical, o CIETEC, a Alampyme-BR, a Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), o IBEF-SP, o Movimento Brasil Eficiente - MBE, a Frente Parlamentar do Empreendedorismo, a ANCORD e a ANEFAC.

Grupo de trabalho/apoio do PAC-PME (106 integrantes): Entidades, Consultorias e Associações (50): ACG Brasil - Associação para o Crescimento Corporativo, ACSP - Associação Comercial de São Paulo, Alampyme-BR, ANCORD, ANEFAC, Anjos do Brasil, Araújo Fontes, ASTEPS, ATF Comunicação Empresarial, ATS Brasil (NYSE Technologies), Blog da Governança, Boa Vista Serviços, BRAiN, CIETEC, Condere Consultoria, Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), CRIABIZ, Direct Edge, E. Chehab, ECR Consultoria, Empiricus Research, Endurance Capital Partners, EXAME PME, Excelia, Faldini Estratégia Empresarial e Governança Corporativa, FC Partners, FecomercioSP, FIESP, Força Sindical, Fórum de Líderes Empresariais, Frente Parlamentar do Empreendedorismo, Gradual, Grupo Attitude, IBEF-SP, Instituto Atlântico, Instituto da Economia Criativa, Jardim Botânico Investimentos, LEAD, Maxpress, Movimento Brasil Competitivo - MBC, Movimento Brasil Eficiente - MBE, MZ Consult, PBA Capital, Ricca & Associados Consultoria e Treinamento, Rio Negócios, SEI Consultoria, Sindicato dos Comerciários de São Paulo, TGPowerhouse, TreeCorp Investimentos, e UGT - União Geral dos Trabalhadores. Escritórios de Advocacia (31): Albino Advogados, Azevedo Sette Advogados; Barbosa, Müssnich & Aragão; Campos Mello Advogados; Cots Advogados; Demarest e Almeida; Fernandes Figueiredo Advogados; Ferrari & Santos Advogados; Ferreira & Hitelman Advogados; Inácio Ferreira Advogados Associados; Lefosse Advogados; Machado Meyer; Marcos Martins Advogados; Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Quiroga; Motta, Fernandes Rocha; Murray Advogados; Mussi, Sandri & Pimenta Advogados; Negromonte & Prado Advogados; Peixoto e Cury Advogados; Perlman Vidigal Godoy Advogados; Pinheiro Neto Advogados; Salusse Marangoni Advogados; Santos Abreu & Britto Advogados; Souza, Cescon, Barrieu & Flesch; Stocche Forbes; Tauil & Chequer Advogados; Toron, Torihara e Szafir Advogados; TozziniFreire Advogados; Vaz, Barreto, Shingaki e Oioli Advogados; Wander Bastos & Advogados Associados; e Wongtschowski & Zanotta. Intermediários Financeiros (16): Banco Barclays, Banco Bradesco BBI, Banco BTG Pactual, Banco Credit Suisse, Banco do Brasil, Banco Fator, Banco Itaú BBA, Banco Modal, Banco Morgan Stanley, Banco Safra, Banco Santander, Banco Votorantim, Bank of America Merrill Lynch, Citi, Planner, e UBS. Auditores (9): BDO, Crowe Horwath Brasil, Deloitte Touche Tohmatsu, Ernst & Young Terco, Grant Thornton, KPMG, Mazars, Parker Randall Brasil, e PricewaterhouseCoopers.

FONTE PAC-PME

SOURCE PAC-PME



RELATED LINKS
http://www.pacpme.com.br

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.