2014

Fi South America: Comitê elege os finalistas do Fi Excellence Awards 2013 Cinco empresas de três diferentes categorias concorrem aos prêmios

SÃO PAULO, 2 de agosto de 2013 /PRNewswire/ -- A Fi South America realizará, dia 6 de agosto, na Casa das Caldeiras, a solenidade de premiação do Fi Excellence Awards 2013, evento que homenageia e reconhece o trabalho de empresas e profissionais que investem tempo e recursos em P&D e contribuem para o desenvolvimento da indústria de alimentos.

O comitê técnico do prêmio indicou cinco finalistas para cada uma das três categorias propostas. Para Ingrediente Alimentício mais Inovador, os produtos escolhidos foram o OatWell® da DSM, PowerSalt® da Nutramax, o Vana-Cappa B01 da Mastersense, a Genu® YM-FP da CP Kelko e a Novapro® da Novaprom. Para Produto Final mais Inovador, os indicados são o Mousse Protein da Probiótica, o Chester da BRF, o Cachorro Quente Congelado também da BRF, o Petit Gateau da Mr Bey e as Iscas de Frango da BRF. E para Produto Final Funcional mais Inovador, os finalistas são o Protein Beauty Shake® da Probiótica, os Cookies com Colágeno da Good Soy, o Karoço de Açaí da Smart Açaí, a Coalhada Seca da Mr Bey e o Mobility da Sanofi.

O comitê, formado por profissionais com expertise técnica e de mercado, levou em consideração itens como inovação, benefícios ao consumidor, impacto econômico e tecnologia utilizada na fabricação. Na próxima terça-feira, dentre os finalistas, será anunciado o ganhador de cada categoria.

Sobre a UBM Brazil:

No Brasil desde 1994, sendo a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de feiras, a UBM Brazil é uma das 50 subsidiárias da UBM Internacional, empresa líder global em mídia de negócios. Com escritório em Alphaville, a UBM Brazil conta com a colaboração de mais de 60 funcionários e realiza atualmente mais de 15 feiras de negócios no Brasil, promovendo diversos segmentos da indústria, tais como Construção civil, Transporte de Carga, Logística e Comércio Internacional, Produção Agrícola, Design e Fabricação de Equipamentos Médicos, Sistemas Embarcados, Indústria Naval e Offshore, Ingredientes Farmacêuticos, Ingredientes Alimentícios, Produtos e ingredientes nutracêuticos e Responsabilidade Social.

Informações para imprensa
EVCOM
Daniela Rigotto – daniela.rigotto@evcom.com.br
Luiz Eduardo Pêcego – eduardo@evcom.com.br
Jamille Serbonchini – jamille@evcom.com.br
(11) 3586-8539 / (11) 3676-1637 / (11) 3876-7086

FONTE Fi South America

SOURCE Fi South America

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services