PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
See more news releases in Gas  | Oil & Energy  | Utilities

FieldPoint Petroleum e parceira Cimarex completam segundo poço produtivo no condado de Lea, Novo México

Discussões para perfuração de terceiro poço

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

AUSTIN, Texas, 10 de setembro de 2012 /PRNewswire/ -- A FieldPoint Petroleum Corporation (NYSE/MKT:FPP) anunciou hoje que a empresa e sua parceira perfuradora, Cimarex Energy Co., www.cimarex.com, completaram o poço de número 2  East Lusk Federal 15, na Formação Bone Spring.

O presidente e CEO da FieldPoint, Ray Reaves,  afirmou:  "Hoje, a produção de petróleo do período das primeiras 24 horas começou a chegar aos tanques a uma taxa de 462 barris de petróleo por dia e 435 mil pés cúbicos (mcf) de gás natural por dia. Estes resultados iniciais são ligeiramente melhores do que aqueles de nosso poço de número 1, nesta concessão, que foi completado em dezembro de 2011. Sem certezas, a empresa tem razões para crer que a produção de petróleo poderia aumentar e, com uma linha de gás conectada, continuaremos a vender todo o gás produzido".

Como anteriormente revelado, o atual acordo com a Cimarex Energy propõe a perfuração de dois poços nesta propriedade. A depender dos futuros resultados deste segundo poço, acreditamos que possivelmente perfuraremos um terceiro poço na área da seção 15. Com base nestes resultados iniciais, a empresa antecipa que possivelmente poderia também participar da perfuração de poços na seção 14.

O Sr. Reaves concluiu com, "Nossos acionistas estão cientes de que esta é nossa primeira participação em um projeto de perfuração horizontal. Neste ponto, eu teria que dizer que estamos muito contentes por termos feito isso e de termos nos associado com a Cimarex. Assim como no passado, tentaremos manter nossos acionistas atualizados, à medida que progredimos com este importante programa de perfuração".

A FieldPoint deterá uma participação de 43,75%, a Cimarex deterá uma participação de  37,5%, e outras parceiras deterão a participação remanescente de 18,75% nos dois poços.

Sobre a FieldPoint Petroleum Corporation

A FieldPoint Petroleum Corporation dedica-se à exploração, produção e aquisição  de gás e petróleo, inicialmente no Novo México, Oklahoma, Texas e Wyoming. Para mais informações, favor visitar www.fppcorp.com.

Este comunicado de notícias pode conter projeções e outras afirmações de cunho prospectivo dentro do significado da seção 27A da Lei de Títulos de 1933, como emendada, e seção 21E, da Lei de Títulos de 1934, como emendada, e são feitas de acordo com as provisões de aviso legal da Lei de Reforma sobre Lítigio de Títulos Privados de 1995. Quaisquer de tais projeções ou afirmações refletem as visões atuais da empresa com respeito a eventos futuros e desempenho financeiro. Não pode haver garantias, entretanto, de que estes eventos ocorrerão ou que tais projeções serão consumadas, e os resultados de fato poderiam materialmente diferir daqueles projetados.  Uma discussão a respeito de fatores importantes que poderiam levar os resultados de fato a diferirem daqueles projetados, tais como quedas no  preço do petróleo e do gás ou quedas inesperadas na produção de petróleo e gás está incluída nos relatórios periódicos da empresa arquivados com a Comissão de Valores Mobiliários – Securities and Exchange Commission (em www.sec.gov).

FONTE  FieldPoint Petroleum Corporation

FONTE FieldPoint Petroleum Corporation

SOURCE FieldPoint Petroleum Corporation

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Next in Gas News

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Area to test