Fluke Biomedical lança analisador de segurança elétrica robusto e portátil

EVERETT, Washington, 7 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- A Fluke Biomedical divulgou o último acréscimo a seu portfólio de segurança elétrica, o Analisador de Segurança Elétrica ESA609 (ESA609 Electrical Safety Analyzer), que combina portabilidade e robustez com garantia de qualidade líder do setor.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140407/SF98878

Logotipo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140205/SF59237LOGO

Desenvolvido para atender as necessidades de técnicos itinerantes, o ESA609 foi construído para ser robusto, com um invólucro de borracha dura, que permite suportar o rigor do transporte e ajuda a impedir danos, se derrubado acidentalmente. Além disso, seu projeto de peso leve e alça funcional de mão o torna um dos mais portáteis analisadores de sua classe.

"Estamos muito satisfeitos por lançar o ESA609 no mercado de testes biomédicos", explica a gerente de marketing da Fluke Biomedical, Shirin Khanna. "Nossos clientes nos pediram para combinar portabilidade e robustez com a precisão e a confiabilidade de nossos analisadores legados e o ESA609 é exatamente isso", afirma.

O analisador portátil é a última das soluções de teste de segurança elétrica produzidas pela líder mundial em analisadores de segurança elétrica. Versátil para os padrões mundiais de segurança elétrica preferenciais, o ESA609 faz testes de ANSI/AAMI ES1, NFPA-99 e partes do IEC62353 e IEC60601-1.

O ESA609 integra todas as funções necessárias para testar dispositivos médicos, quando o teste de chumbo do paciente não é requerido, incluindo: voltagem da linha (rede elétrica), resistência do fio-terra (terra protetora), corrente do equipamento, corrente de dispersão e testes ponto a ponto.

O equipamento não requer treinamento para uso. Com seu projeto simples, basta apertar um botão do ESA609 para realizar um teste rápido ou fazer uma transição veloz entre testes e concluir os testes básicos em minutos. Os switches resistentes permitem aos usuários trocar, sem esforço, a polaridade e a configuração de conexão neutra, entre aberta e fechada.

Para mais informações sobre o Analisador de Segurança Elétrica ESA609, visite www.flukebiomedical.com/ESA609.

Sobre a Fluke Biomedical

A Fluke Biomedical é uma importante fornecedora mundial de equipamentos e serviços de teste e de medição para o setor de saúde. Nos esforçamos para ser a melhor empresa na disponibilização de soluções inovadoras para melhorar a qualidade da saúde global. Servimos a engenheiros biomédicos, técnicos de garantia de qualidade, físicos médicos, oncologistas e profissionais de segurança da radiação. Estamos expandindo continuamente nosso leque de soluções para uma faixa mais ampla de profissionais de saúde e de segurança. Para mais informações sobre a Fluke Biomedical, visite www.flukebiomedical.com.

Para mais informações
Shannon Deveny
Gerente de Comunicações de Marketing
+1-425-446-4600
shannon.deveny@flukebiomedical.com

FONTE Fluke Biomedical

SOURCE Fluke Biomedical

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services