FOREX CLUB lança a plataforma de negociação StartFX 2

MOSCOVO, November 1, 2012 /PRNewswire/ --

- Plataforma de negociação inovadora com ferramentas educativas especificamente concebida para comerciantes inexperientes

- Sem extensões, desvios nem novas cotações

FOREX CLUB, sociedade de corretagem online líder[1], anuncia hoje o lançamento de StartFX 2, uma plataforma de negociação inovadora com ferramentas educativas e um processo de orientação integrado que foi especificamente concebida para comerciantes inexperientes.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120517/533090 )

No âmbito da estratégia da FOREX CLUB para apresentar os benefícios do comércio cambial a mais consumidores, foi criada a StartFX 2, para fornecer aos mais inexperientes um ambiente seguro no qual podem aprender as competências necessárias para se tornarem num comerciante cambial bem-sucedido e, posteriormente, para conseguirem negociar utilizando o mesmo sistema.

À medida que os comerciantes ganham mais experiência utilizando a StartFX 2, são gradualmente introduzidos a funções e ferramentas de negociação mais sofisticadas, permitindo continuar a aperfeiçoar as suas competências num ambiente controlado, seja no formato de demonstração ou em tempo real na plataforma.

StartFX 2 - testemunho de inovação: A FOREX CLUB acredita que a StartFX 2 é verdadeiramente inovadora na indústria cambial a retalho, pois embora existam plataformas concorrentes que são simples para os clientes e outras que são ricas em funcionalidades, não existe nenhuma que seja, ao mesmo tempo, simples e funcional. Além disso, não existem plataformas que aumentam com a experiência dos clientes como a StartFX 2, que permite aos clientes aceder a funções e ferramentas mais sofisticadas de acordo com o seu crescente nível de experiência.

Denis Ivanov, Gestor do Projecto de Desenvolvimento de Produtos da FOREX CLUB, afirma: "A StartFX 2 foi totalmente concebida tendo em mente o comerciante inexperiente. Estamos convencidos de que é uma plataforma inovadora no comércio cambial a retalho, pois a StartFX 2 é de fácil aprendizagem, simples de utilizar e proporciona uma fácil negociação. Acima de tudo, também aumenta com a experiência de cada cliente individual. Por estes motivos, acreditamos que a StartFX 2 alargará o apelo do comércio cambial além dos seus mercados existentes e ajudará mais comerciantes a serem eficazes e eficientes numa maior gama de competências do mercado cambial."

Destaques das funcionalidades disponíveis na StartFX2:

- Estrutura de vários níveis fornece aos comerciantes funções adicionais de acordo com o seu nível de experiência

- Duas formas de negociar: execução imediata ou solicitação de cotação

- Sem extensões, desvios nem novas cotações no modo solicitação de cotação

- Retornos de comissão imediatos em negócios não lucrativos

- Assistente de negociação integrado que orienta os investidores em todas as negociações

- Preços de execução garantidos

- Notícias em tempo real da Dow Jones

- Modo de prática aos fins-de-semana

Pode transferir com facilidade a demonstração do StartFX2 da FOREX CLUB e/ou criar uma conta de negociação em tempo real.

1. A FOREX CLUB foi classificada como a 10.ª de 44 sociedades de corretagem globais, individualmente designadas pelo volume de comércio cambial a retalho no Relatório da Indústria do 3.º Trimestre de 2012 da Forex Magnates.

NOTAS AOS EDITORES

Sobre o grupo de empresas FOREX CLUB

Fundada em 1997, FOREX CLUB (a empresa) é o nome comercial de um grupo de empresas que fornece aos clientes de mais de 120 países plataformas e serviços para comércio cambial, CFDs e outras negociações online e produtos educativos. Oferecemos a cada cliente ferramentas eficazes sobre formação, análises e instruções, assim como suporte pessoal quando solicitado. A FOREX CLUB possui mais de 650 funcionários a nível mundial. Só em 2011, mais de 45.000 comerciantes optaram por aprender comércio cambial connosco. A FOREX CLUB foi uma das primeiras da indústria a oferecer negociações sem extensões e retornos de comissão em todas as negociações não lucrativas.

Estamos comprometidos com os padrões desenvolvidos estabelecidos pelos reguladores governamentais e uma das nossas prioridades empresariais é exercer actividades no rigoroso cumprimento dos requisitos regulamentares actuais dos mercados nos quais actuamos. A nossa sociedade de corretagem russa, LLC FOREX CLUB, é um membro fundador da CRFIN, a organização auto-regulamentada russa.

A estrutura do grupo de empresas FOREX CLUB inclui uma gama de sociedades de corretagem e centros de formação, incluindo FOREX CLUB INTERNATIONAL LIMITED e a Academia Internacional de Investimentos e Negociação (licença n.º 025928). Mais informações sobre a nossa actividade.

SOURCE FOREX CLUB

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services