Fornecedor em serviços de jogos---MMOXE está no ar

CHONGQING, China, 14 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- Chega finalmente ao BRASIL o Web Site da MMOXEBR, uma subsidiária da SoftIsland Co., Ltd, o www.mmoxe.com.br. No período entre 13 a 20 de maio, todos os clientes que se cadastrarem neste período e fazerem compras em nosso site receberão desconto de 10% na efetivação do pagamento mais um cupom de 3 reais.

Quem somos:

Somos um site que fornece produtos desde Cartões Pré-pagos, Cd-keys, Gold, Itens até up-leveling serviços. MMOXE.com.br é um site novo voltado especificamente para nossos clientes no Brasil. Nós já atuamos na Europa e nos EUA há quase uma década com sites em inglês:

www.mmoxe.com, www.hotcdkey.com

Acreditamos que alguns de vocês já fizeram compras lá. Para atender os clientes brasileiros com a oferta de melhores serviços, lançamos este novo site em português, que tem a pretensão de proporcionar 100% de satisfação para todos vocês.

Que fornecemos:

MMOXE é onde nossos clientes podem comprar todos os produtos para jogos em um só site. Fornecemos Cartões Pré-pagos(Playstation network card, Xbox points, Itune Gift cards), Cd-keys(tanto para jogos de computador quanto para jogos MMORPG), Gold(para todos os jogos MMORPG), Itens até up-leveling serviços (para todos os jogos MMORPG).

Formas de pagamento:

• Boleto
  • Transferência bancária (Bradesco, Banco do Brasil, Standner,HSBC,Itaú)
  • Paypal
  • Cartão de Crédito

Garantimos:

• Entrega rápida depois da confirmação do pagamento.
  • 100% seguro: Todos os códigos são escaneados e enviados via Email. Para aqueles que compram Gold, não irá causar bloqueio ou cancelamento da sua conta.
  • 24/7 atendimento: Temos uma equipe que atende os nossos clientes em português 24hrs por dia, 7 dias por semana.

Conclusão:

Somos um novo site que fornece um serviço integrado para jogos. Com as formas mais acessíveis de pagamento no Brasil; e uma equipe capacitada profissionalmente no seu atendimento, com preços mais competitivos.

Somos MMOXE, então somos mais profissionais.

Contato:

Jack Carter
E-mail: support@mmoxe.com.br
Fone: 1-(858)-380-5139
633 3 Delaware Ave,
Buffalo, NY 14202

FONTE  SoftIsland Co., Ltd.

FONTE SoftIsland Co., Ltd.

SOURCE SoftIsland Co., Ltd.

RELATED LINKS

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services