Fórum de Investidores do México 2012 apresentado pela Latin Markets

CIDADE DO MÉXICO, 9 de novembro de  2012 /PRNewswire/ -- Mais de 200 investidores da América Latina, Estados Unidos e Europa se reunirão na Cidade do México em 12 de novembro de 2012 para o Fórum de Investidores do México 2012, apresentado pela Latin Markets. Fundos de aposentadorias locais e globais, doações, fundações e family offices discutirão intimamente os temas da alocação de recursos, due diligence e oportunidades de investimentos no México e em todo o mundo. A palestra principal da manhã será dada pelo ex-presidente do México, Vicente Fox.

O Fórum de Investidores do México 2012 capitalizará sobre o intenso interesse no acesso aos mercados mexicanos e oportunidades de levantamento de fundos no México. Os participantes apresentarão as análises mais atualizadas sobre patrimônio (equities), commodities, ETF e investimentos alternativos a mais de 200 delegados investidores.  Os participantes apresentados incluem: Mexican Central Bank (Banco Central do México) Canada Pension Plan Retirement System, (Sistema de Planos de Pensão e Aposentadoria do Canadá), Afore Sura, Afore Invercap, Banorte Afore XXI, San Diego County employees Retirement System (Sistema de Aposentadoria dos Empregados do Condado de San Diego) CONSAR e o Meketa Group.

Detalhes do Evento
12 de novembro
7h – 18h
Hotel Four Seasons
Cidade do México, México
Site: http://www.latinmarkets.org/forums/mexico-investors-forum/overview

Contato de Mídia: Charles Fathers Latin Markets, +12126960898, charles.fathers@latinmarkets.org

FONTE Latin Markets

SOURCE Latin Markets

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services