PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

Free Realms™ Agora em Português!

O popular universo virtual da Sony Online Entertainment agora está disponível em sete idiomas

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

SAN DIEGO, 28 de setembro /PRNewswire/ -- A Sony Online Entertainment LLC (SOE) anunciou hoje que o Free Realms™, seu universo virtual para toda a família, agora está disponível em português. Com mais de 14 milhões de usuários registrados e já acessando o Free Realms em seis idiomas, a SOE continua expandindo as atrações do popular universo on-line a um público cada vez mais variado.

"O Free Realms continua a envolver jogadores de todas as idades ao redor do mundo", afirma John Smedley, presidente da SOE. "Desde o lançamento em abril de 2009, observamos um enorme crescimento dos mercados do Brasil e de Portugal. Nós percebemos a ligação deles com o universo virtual e estamos empolgados por oferecer o Free Realms a estes jogadores em seu idioma".

Por meio de um modelo de negócios que inclui jogo gratuito, microtransações e opções baratas de assinatura mensal, o Free Realms supera o problema do alto custo dos jogos, que impede muitos outros desenvolvedores de adentrar com sucesso nesta área. Além da disponibilidade para o idioma, o Real (a moeda brasileira) passa a ser uma das formas de pagamento no Free Realms.

O Free Realms é um universo virtual on-line que oferece missões, atividades e minijogos para que os usuários divirtam-se. De combates entre ninjas a corridas de demolição, passando pelo adestramento de mascotes, o Free Realms oferece um ambiente seguro e familiar para você se conectar com amigos novos e antigos. Free Realms tem classificação para maiores de 10 anos com conteúdo descrito como "Humor Questionável e Violência em Fantasia". Para jogar o Free Realms, visite: www.FreeRealms.com.

Sobre a Sony Online Entertainment

A Sony Online Entertainment LLC (SOE) é reconhecidamente líder mundial em jogos MMO on-line que divertem milhões de jogadores ao redor do mundo. A SOE cria e oferece entretenimento cativante para os mercados de computadores pessoais, on-line, jogos para console e wireless. Reconhecida por sua famosa franquia EverQuest®, pelo jogo de cartas colecionáveis on-line Legends of Norrath®, bem como pelo Free Realms™, recente fenômeno entre as crianças, a SOE eleva a qualidade dos jogos on-line para os jogadores de todo o mundo. Com sede em San Diego e estúdios adicionais em Austin, Seattle, Denver e Tucson, a SOE tem a missão de desenvolver jogos cativantes e de alta qualidade por meio de novos gêneros para todas as plataformas e públicos.

SOE, o logo SOE, EverQuest e PlanetSide são marcas registradas da Sony Online Entertainment LLC. Free Realms e Legends of Norrath são marcas registradas da Sony Online Entertainment LLC.

Todas as outras marcas registradas e denominações comerciais são propriedades de seus respectivos titulares.

FONTE  Sony Online Entertainment

FONTE Sony Online Entertainment

SOURCE Sony Online Entertainment

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center