GenScript homenageada com o prêmio de liderança CRO 2012

30 Jun, 2012, 09:00 ET from GenScript USA Inc.

PISCATAWAY, Nova Jersey, 30 de junho de 2012 /PRNewswire/ -- A GenScript USA Inc., uma empresa líder de biotecnologia, orgulha-se em anunciar que a GenScript foi reconhecida com um prêmio de liderança CRO (organização de pesquisa por contrato) em duas categorias: Produtividade e Regulamentação. Os prêmios são concedidos pela Life Science Leader com base em um extenso levantamento realizado pela NICE INSIGHT, a fim de homenagear artistas de topo pelas respostas e serviços prestados a executivos da indústria farmacêutica e biofarmacêutica em seu processo de seleção CRO.

Trimestralmente, a NICE INSIGHT realiza uma pesquisa farmacêutica e biotecnologia, que é conduzida com 40.000 executivos voltados à terceirização da indústria biotecnológica e farmacêutica. O valor de dados combinados do ano determina quais empresas se classificam no quartil superior para cada um dos atributos e determina os vencedores.

Frank Zhang, CEO da GenScript declarou: "Estamos muito satisfeitos e honrados pelo prêmio de liderança CRO 2012, o qual reconhece que nossos clientes estão satisfeitos com nossos produtos e serviços e, subsequentemente, demonstra o nosso sucesso como uma empresa de biotecnologia CRO".

Sobre a GenScript USA Inc

Desde 2002, a GenScript, como uma empresa pioneira, tem crescido juntamente com a biologia sintética e é agora a maior fornecedora mundial de síntese de genes. Com subsidiárias na Europa, Japão e China e com sede em Nova Jersey, a GenScript consistentemente oferece os melhores serviços de pesquisa à comunidade científica mundial. Além do serviço de síntese de gene líder mundial, a GenScript oferece serviços completos para a pesquisa biológica e descoberta de medicamento em fase inicial, como biorreagentes, seleção e desenvolvimento de teste, desenvolvimento de medicamentos de anticorpos e serviços de pesquisa de modelos animais. Ao desenvolver e aplicar tecnologias inovadoras de biologia sintética, a GenScript auxilia pesquisadores no avanço e transformação da pesquisa em biologia.

FONTE  GenScript USA Inc.

FONTE GenScript USA Inc.

SOURCE GenScript USA Inc.