Giovanna Antonelli, estrela de "Em Família", alcança o topo do Ranking de Celebridades da PR Newswire em fevereiro de 2014

SÃO PAULO, 10 de março de 2014 /PRNewswire/ -- Giovanna Antonelli foi a celebridade mais comentada pela mídia em fevereiro de 2014, de acordo com ranking elaborado pela PR Newswire, empresa líder em serviços de comunicação. Ela estampou a capa da Claudia, em que fala sobre filhos, carreira e projetos paralelos. Giovanna também é destaque no Canal Extra, que aborda o relacionamento homosexual entre sua personagem e Marina (Tainá Muller), na trama de Manoel Carlos.

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2014-03-10/original/1748.jpg)

Bruna Marquezine, que vive seu melhor momento profissional, ganhou o segundo lugar no ranking.  Bruna foi capa da Contigo! e afirma que já chorou o que tinha que chorar pelo término do seu namoro com Neymar.

Grazzi Massafera, terceiro lugar no ranking, conquista a capa da Revista da TV e conta detalhes da nova fase como apresentadora do programa "Superbonita". Julia Lemmertz, capa das revistas Manequim e TV Show, conquistou o terceiro lugar. Julia fala sobre como é viver a icônica personagem de Manoel Carlos e as comparações com sua mãe, Liliam Lemmertz, primeira Helena do autor. O quinto lugar no ranking ficou com Sabrina Sato. A Ilustrada concede capa e entrevista à Sabrina Sato, que comenta sua saída do programa 'Pânico' e o novo projeto na Record.

Sobre o Top Cast da PR Newswire

O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também os veículos em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada veículo, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A pesquisa contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Sobre a PR Newswire

Empresa líder global em comunicação inovadora e serviços de marketing, oferece soluções para que organizações se conectem e dialoguem com os seus públicos-alvo em todo o mundo. Pioneira da indústria de distribuição de notícias comerciais, há 60 anos a PR Newswire conecta clientes com audiências em mais de 170 países e em mais de 40 idiomas, através de uma rede incomparável de veículos de mídia, jornalistas e formadores de opinião. A PR Newswire tem escritórios em 16 países na América do Sul, Central e do Norte, Europa, Ásia e no Oriente Médio, garantindo presença global também através de afiliações exclusivas com as principais agências de notícias em todo o mundo. A PR Newswire é uma subsidiária da UBM plc, uma empresa líder em mídia global de negócios que atende comunidades comerciais profissionais em todo o mundo.

Informações para a imprensa PR Newswire:
Karina Sassoonkarina.sassoon@prnewswire.com
Gerente de Comunicação Corporativa

www.prnewswire.com.br
www.twitter.com/prnewswirebr
www.blogprnewswire.com

FONTE PR Newswire

SOURCE PR Newswire

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services