PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

GLORY Sports International adquire os direitos da biblioteca de vídeos do K-1

A adição da coleção do K-1 faz com que a GSI seja a possuidora do maior arquivo do mundo de programação de kickboxing profissional e de elite

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

NOVA YORK, 18 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- A GLORY Sports International adquiriu os direitos de participação majoritária significativa da programação do K-1, uma das promoções de kickboxing mais conhecidas da história do esporte. Essa nova aquisição faz com que o número total de horas de programação de kickboxing sob controle da GSI chegue a aproximadamente 3.000.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130801/NY57546LOGO)

A GSI é uma produtora de conteúdo e oferece programação em mais de 170 territórios. A GSI celebrou recentemente um grande acordo de distribuição de televisão nos Estados Unidos com a SPIKE TV (uma unidade da Viacom), e o primeiro evento terá estreia no sábado, 12 de outubro de 2013. O Glory 11 Chicago será transmitido AO VIVO no horário nobre do Sears Centre de Hoffman Estates às 21h, horário da costa leste dos EUA.

Scott Rudmann, diretor não executivo da GLORY, afirmou: "Estamos muito felizes por termos adquirido com sucesso a porção da Fuji TV do catálogo do K-1 e por trazer para a biblioteca da GLORY muitas das históricas gravações do K-1".

Especificamente, a GLORY adquiriu esses direitos da falência da FEG, antiga promotora do K-1 no Japão. O pacote de direitos inclui os eventos do K-1 que eram transmitidos pela Fuji TV do Japão, além da final do grande prêmio de K-1 de vários lugares do mundo, de 1993 a 2006 e além.

A filmagem do K-1 complementa a atual biblioteca da GLORY, que conta com os catálogos de It's Showtime, Nikko, United Glory e programações produzidas pela GLORY, além de eventos ao vivo. Essas lutas históricas agora estão todas sob a proteção da marca GLORY.

Andrew Whitaker, diretor geral da GLORY Sports International, concluiu: "Com a futura estreia da programação da GLORY na SPIKE TV e exibição nacional na televisão americana, os fãs de lutas logo perceberão por que a GLORY é nova sensação em esportes de combate".

Sobre a GLORY:
Fundada em 2012, a GLORY é de propriedade e operada pela GLORY Sports International (GSI), uma organização profissional de artes marciais e fornecedora de conteúdo televisivo, que possui escritórios em Nova York, Londres, Amsterdã, Cingapura e Tóquio. A programação da GLORY é vista em mais de 170 territórios. As regras de kickboxing da GLORY compreendem uma mistura de várias modalidades de combate, entre elas caratê, muay thai, tae kwon do e boxe tradicional. Curta nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter @GLORY_WS e acesse www.gloryworldseries.com.

FONTE  GLORY

FONTE GLORY

SOURCE GLORY



RELATED LINKS
http://www.gloryworldseries.com

Featured Video

Journalists and Bloggers

Visit PR Newswire for Journalists for releases, photos, ProfNet experts, and customized feeds just for Media.

View and download archived video content distributed by MultiVu on The Digital Center.

Share with Twitter Share with LinkedIn
 

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

 
 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

 
 

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.

 
Area to test

Online Member Center

Not a Member?
Click Here to Join
Login
Search News Releases
Advanced Search
Search
  1. PR Newswire Services
  2. Knowledge Center
  3. Browse News Releases
  4. Contact PR Newswire
  5. Send a News Release