GOL Altera Política de Divulgação de Ato ou Fato Relevante

SÃO PAULO, 13 de maio de 2014 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B, Fitch: B-, Moody's: B3), a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa na América Latina, comunica aos seus acionistas e ao mercado que foi aprovada, em reunião do Conselho de Administração da Companhia realizada nessa data, a atualização de sua Política de Divulgação de Ato ou Fato Relevante ("Política de Divulgação"), contemplando a alteração do modo de divulgação dos anúncios sobre atos ou fatos relevantes da Companhia.

Conforme faculdade conferida pela Instrução da CVM n° 547, de 5 de fevereiro de 2014, a divulgação dos anúncios sobre atos ou fatos relevantes da Companhia será realizada por meio da página na rede mundial de computadores, nos portais de notícias do Jornal Valor Econômico (www.valor.com.br/valor-ri) e Portal NEO1 (www.portalneo1.net), que disponibilizarão, em seção disponível para acesso gratuito, tais anúncios em sua integralidade.

Adicionalmente à divulgação nos referidos portais de notícias, os anúncios sobre atos ou fatos relevantes também serão divulgados na página eletrônica de Relações com Investidores da Companhia (www.voegol.com.br/ri), na página eletrônica da SEC (U.S. Securities and Exchange Commission), e na página eletrônica da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") por meio do sistema de envio de informações periódicas e eventuais da CVM (Sistema IPE).

A Companhia informa, ainda, que atualizará seu formulário cadastral para refletir a alteração da Política de Divulgação mencionada acima, e que a Política de Divulgação estará disponível na página eletrônica da Companhia e na página eletrônica da CVM.

Para mais informações visite: www.voegol.com.br/ri

CONTATOS

RELAÇÕES COM INVESTIDORES
Tel.: +55 (11) 2128-4700
E-mail: ri@golnaweb.com.br

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Tel.: +55 (11) 2128-4183
E-mail: comcorp@golnaweb.com.br

Sobre a GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 910 voos diários para 65 destinos em 10 países na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. O programa de relacionamento SMILES permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras aéreas.

FONTE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services