GOL Anuncia Agenda de Divulgação do 1T12

18 Apr, 2012, 18:32 ET from GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SÃO PAULO, 18 de abril de 2012 /PRNewswire/ -- GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P/Fitch: B+/B+, Moody's: B1), a maior companhia de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, informa a Agenda de Divulgação de Resultados para o 1T12.

Divulgação dos Resultados 1T12 03 de Maio de 2012 (depois do fechamento do mercado). As informações estarão disponíveis em nosso website www.voegol.com.br/ri.

Período de Silêncio Em linha com as melhores práticas de governança corporativa e fair disclosure, a GOL inicia seu Período de Silêncio (Quiet Period) no dia 19 de Abril, e encerrará após as teleconferências no dia 04 de Maio.

Para acessar o documento, por favor, visite nosso website: www.voegol.com.br/ri

Contatos

Relações com Investidores Leonardo Pereira – Vice-Presidente/CFO Edmar Lopes – Diretor de Finanças e RI Gustavo Mendes – Relações com Investidores Ricardo Rocca – Relações com Investidores Tel.: (11) 2128-4700 E-mail: ri@golnaweb.com.br Website: www.voegol.com.br/ri Twitter: www.twitter.com\GOLinvest

Comunicação Corporativa Tel.: (11) 2128-4413 E-mail: comcorp@golnaweb.com.br Twitter :www.twitter.com/VoeGOLoficial

Assessoria de Imprensa Edelman (EUA e Europa): Meaghan Smith e Robby Corrado Tel.: +1 (212) 704-8196 / 704-4484 E-mail: meaghan.smith@edelman.com ou robert.corrado@edelman.com

FONTE  GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

FONTE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

RELATED LINKS