GOL Anuncia Agenda de Divulgação do 1T13

22 Apr, 2013, 17:58 ET from GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SÃO PAULO, 22 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B, Fitch: B-, Moody's: B3), a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, informa a Agenda de Divulgação de Resultados para o 1T13.

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS 1T13 13 de maio de 2013 (depois do fechamento do mercado)

PERÍODO DE SILÊNCIO Em linha com as melhores práticas de governança corporativa e fair disclosure, a GOL inicia seu Período de Silêncio (Quiet Period) no dia 29 de abril, e encerrará após as teleconferências no dia 14 de maio.

TELECONFERÊNCIAS

Português 14 de maio de 2013 11h00 (horário de Brasília) 10h00 (horário de Nova York) Tel.: +55 (11) 4688-6361 Tel.: +55 (11) 4706-0951 Código: GOL

Inglês 14 de maio de 2013 12h30 (horário de Brasília) 11h30 (horário de Nova York) Tel.: +55 (11) 4688-6361 (participantes Brasil) Tel.: +1 (786) 924-6977 (participantes EUA) Código: GOL

Os participantes devem se conectar aproximadamente 10 minutos antes do início das teleconferências.

SLIDES E WEBCAST: Os slides da apresentação estarão disponíveis para visualização e download em nosso website www.voegol.com.br/ri. O áudio das teleconferências será transmitido ao vivo pela Internet, no mesmo site, onde ficará disponível após o evento.

REPLAY: O replay das conferências estará disponível por 7 dias.

Para mais informações visite: www.voegol.com.br/ri

CONTATOS

RELAÇÕES COM INVESTIDORES Edmar Lopes - Diretor Executivo Financeiro e de Relações com Investidores, CFO André Carvalho - Gerente Geral de RI e Planejamento Gustavo Mendes - Relações com Investidores Jenifer Nicolini - Relações com Investidores Telefone: +55 (11) 2128-4700

E-mail: ri@golnaweb.com.br Website: www.voegol.com.br/ri Twitter: twitter.com/GOLinvest

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA Tel.: (11) 2128-4183 E-mail: comcorp@golnaweb.com.br Twitter : www.twitter.com/VoeGOLoficial Blog: blog.voegol.com.br

SOBRE A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES S.A.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (Bovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 970 voos diários para 65 destinos em 10 países na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe.

FONTE  GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

FONTE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

RELATED LINKS