GOL anuncia agenda de divulgação do 4T12

08 Mar, 2013, 09:24 ET from GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SÃO PAULO, 8 de março de 2013 /PRNewswire/ -- GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B, Fitch: B+, Moody's: B3), a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, informa a Agenda de Divulgação de Resultados para o 4T12.

Divulgação dos Resultados 4T12 25 de Março de 2013 (depois do fechamento do mercado). As informações estarão disponíveis em nosso website www.voegol.com.br/ri.

Período de Silêncio Em linha com as melhores práticas de governança corporativa e fair disclosure, a GOL inicia seu Período de Silêncio (Quiet Period) no dia 11 de Março, e encerrará após as teleconferências no dia 26 de Março.

Teleconferências

Português 26 de Março de 2013 11h00 (horário de Brasília) 10h00 (horário de Nova York) Tel.: (55 11) 4688-6361 Código: GOL Webcast: clique aqui

Inglês 26 de Março de 2013 12h30 (horário de Brasília) 11h30 (horário de Nova York) Tel.: (55 11) 4688-6361 (participantes do Brasil) (1 786) 924-6977 (participantes dos EUA) Código: GOL Webcast: clique aqui

Os participantes devem se conectar aproximadamente 10 minutos antes do início das teleconferências.

Slides e Webcast: Os slides da apresentação estarão disponíveis para visualização e download em nosso website www.voegol.com.br/ri. O áudio das teleconferências será transmitido ao vivo pela Internet, no mesmo site, onde ficará disponível após o evento.

Replay: O replay das conferências estará disponível por 7 dias.

Para acessar o documento na integra, por favor, visite nosso website: www.voegol.com.br/ri

CONTATOS

RELAÇÕES COM INVESTIDORES Edmar Lopes - Diretor Executivo Financeiro e de Relações com Investidores, CFO André Carvalho - Gerente Geral de RI e Planejamento Gustavo Mendes - Relações com Investidores Jenifer Nicolini - Relações com Investidores Telefone: +55 (11) 2128-4700 E-mail: ri@golnaweb.com.br Website: www.voegol.com.br/ri Twitter: twitter.com/GOLinvest

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA Tel.: (11) 2128-4183 E-mail: comcorp@golnaweb.com.br Twitter : www.twitter.com/VoeGOLoficial Blog: blog.voegol.com.br

SOBRE A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES S.A.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (Bovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 970 voos diários para 65 destinos em 10 países na América do Sul, Caribe e Estados Unidos.

FONTE  GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

FONTE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

RELATED LINKS