GOL anuncia alienação de ações preferenciais mantidas em tesouraria

SÃO PAULO, 21 de dezembro de 2012 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B, Fitch: B+, Moody's: B3), a maior Companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, em atendimento às disposições da Instrução CVM No. 358/2002, comunica aos seus acionistas e ao mercado que foi aprovada, em Reunião do Conselho de Administração, realizada na data de hoje, a alienação de ações preferenciais de emissão da Companhia mantidas em tesouraria, nos termos da Instrução CVM No. 10 de 14 de fevereiro de 1980, conforme alterada, nas condições dispostas abaixo.

O objetivo é a alienação de ações preferenciais mantidas em tesouraria, tendo em vista o encerramento do programa de recompra de ações de emissão da Companhia, aprovado em Reunião do Conselho de Administração realizada em 11 de agosto de 2011, em razão de não mais prevalecerem as circunstâncias que resultaram na manutenção das referidas ações em tesouraria. O prazo máximo para a realização das alienações ora autorizadas é até o dia 13 de fevereiro de 2013, a partir da presente data.

A quantidade total a ser alienada é de até 3.724.225 ações preferenciais da Companhia mantidas em tesouraria.

A quantidade de ações de emissão da Companhia em circulação no mercado é de 98.129.437 ações preferenciais, conforme registro na conta de depósito de ações informado pela instituição financeira depositária em 20 de dezembro de 2012.Para acessar a versão completa acesse o nosso website em www.voegol.com.br/ri

CONTATOS

RELAÇÕES COM INVESTIDORES
Edmar Lopes - Diretor Executivo Financeiro e de Relações com Investidores, CFO
André Carvalho - Gerente Geral de RI e Planejamento
Gustavo Mendes - Relações com Investidores
Telefone: +55 (11) 2128-4700

E-mail: ri@golnaweb.com.br
Website: www.voegol.com.br/ri
Twitter: twitter.com/GOLinvest

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
E-mail: comcorp@golnaweb.com.br
Twitter : www.twitter.com/VoeGOLoficial
Blog: blog.voegol.com.br

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Edelman (EUA e Europa): Meaghan Smith e Robby Corrado
Tel.: +1 (212) 704-8196 / 704-4484
E-mail: meaghan.smith@edelman.com ou robert.corrado@edelman.com

SOBRE A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES S.A.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (Bovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 900 voos diários para 65 destinos em 10 países na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation.

FONTE  GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

FONTE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services