GOL Anuncia Comunicado ao Mercado

14 Aug, 2012, 00:12 ET from GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SÃO PAULO, 14 de agosto de 2012 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B+, Fitch: B+, Moody's: B3), a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, anuncia que em Reunião do Conselho de Administração datada de 13 de agosto de 2012 foi deliberada a homologação parcial do aumento de capital da Companhia, cujo aumento fora deliberado em Reunião do Conselho datada de 21 de dezembro de 2011, no contexto do investimento indireto realizado pela Delta.

Para acessar o documento na integra, por favor, visite nosso website: www.voegol.com.br/ri

Contatos Relações com Investidores Edmar Lopes -Diretor de Finanças André Brandi - Gerente de Planejamento e RI Gustavo Mendes - Relações com Investidores Ricardo Rocca - Relações com Investidores Tel.: (11) 2128-4700 E-mail: ri@golnaweb.com.br Website: www.voegol.com.br/ri Twitter: www.twitter.com/GOLinvest

Comunicação Corporativa Tel.: (11) 2128-4413 E-mail: comcorp@golnaweb.com.br Twitter : www.twitter.com/VoeGOLoficial Blog: blog.voegol.com.br

Assessoria de Imprensa Edelman (EUA e Europa): Meaghan Smith e Robby Corrado Tel.: +1 (212) 704-8196 / 704-4484 E-mail: meaghan.smith@edelman.com ou robert.corrado@edelman.com

FONTE  GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

FONTE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

RELATED LINKS