GOL Anuncia Fato Relevante

15 Aug, 2012, 22:36 ET from GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SÃO PAULO, 15 de agosto de 2012 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B+, Fitch: B+, Moody's: B3), a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, em atendimento às disposições da Instrução CVM no. 358/2002 ("ICVM 358"), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que no dia 15 de agosto de 2012, Leonardo Porciúncula Gomes Pereira, apresentou sua renúncia à posição de Diretor Vice-Presidente Financeiro estatutário da GOL, com efeito a partir desta data, em função de sua indicação ao cargo de Presidente da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), conforme informado no Fato Relevante datado de 19 de julho de 2012.

Para acessar o documento na integra, por favor, visite nosso website: www.voegol.com.br/ri

Contatos

Relações com Investidores Edmar Lopes -Diretor de Relações com Investidores André Brandi - Gerente de Planejamento e RI Gustavo Mendes - Relações com Investidores Tel.: (11) 2128-4700 E-mail: ri@golnaweb.com.br Website: www.voegol.com.br/ri Twitter: www.twitter.com/GOLinvest

Comunicação Corporativa Tel.: (11) 2128-4413 E-mail: comcorp@golnaweb.com.br Twitter : www.twitter.com/VoeGOLoficial Blog: blog.voegol.com.br

Assessoria de Imprensa Edelman (EUA e Europa): Meaghan Smith e Robby Corrado Tel.: +1 (212) 704-8196 / 704-4484 E-mail: meaghan.smith@edelman.com ou robert.corrado@edelman.com

FONTE  GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

FONTE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

RELATED LINKS