PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

GOL Anuncia Fato Relevante Relativo à Smiles

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

SÃO PAULO, 27 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B, Fitch: B+, Moody's: B3), maior Companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, em atendimento ao disposto no artigo 157, §4º, da Lei n. 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, e nos termos do disposto no artigo 2º da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") n.º 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, anuncia que sua controlada, a Smiles S.A. ("Smiles"), apresentou, nesta data, pedido de registro de companhia aberta e de realização da oferta pública inicial de distribuição das ações de sua emissão perante a CVM ("IPO"), a ser realizada no Brasil, em mercado de balcão não organizado, nos termos da Instrução da CVM nº 400, de 29 de dezembro de 2003, conforme alterada ("Instrução CVM 400"), e da Instrução da CVM nº 480, de 4 de abril de 2000, conforme alterada, e com esforços de colocação das Ações no exterior ("Oferta"). É esperado que as Ações Ordinárias sejam admitidas à negociação no Novo Mercado de Governança Corporativa da BM&FBOVESPA . A Oferta está sujeita à concessão dos registros pela CVM e às condições de mercado.

Oportunamente, a Smiles publicará o aviso ao mercado, nos termos do artigo 53 da Instrução CVM 400, contendo informações sobre (a) as demais características da Oferta, (b) os locais para obtenção do prospecto preliminar da Oferta, (c) as datas estimadas e locais de divulgação da Oferta,  (d) as condições, o procedimento, o período de reserva e o período para coleta de intenções de investimento, bem como toda e qualquer informação relativa à Oferta.

CONTATOS
RELAÇÕES COM INVESTIDORES
Edmar Lopes - Diretor Executivo Financeiro e de Relações com Investidores, CFO
André Carvalho - Gerente Geral de RI e Planejamento
Gustavo Mendes - Relações com Investidores
Jenifer Nicolini - Relações com Investidores
Telefone: +55 (11) 2128-4700
E-mail: ri@golnaweb.com.br
Website: www.voegol.com.br/ri
Twitter: twitter.com/GOLinvest

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
E-mail: comcorp@golnaweb.com.br
Twitter : www.twitter.com/VoeGOLoficial
Blog: blog.voegol.com.br

SOBRE A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES S.A.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (Bovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 970 voos diários para 65 destinos em 10 países na América do Sul, Caribe e Estados Unidos.

FONTE  GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

FONTE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center