GOL Anuncia o Presidente da Smiles S.A.

Feb 14, 2013, 18:22 ET from GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SÃO PAULO, 14 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B, Fitch: B+, Moody's: B3), a maior Companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, anuncia a contratação de Leonel Andrade pela Smiles S.A. ("Smiles"), subsidiária da Companhia, para ocupar o cargo de Diretor-Presidente da Smiles.

Segundo Constantino Junior, a contratação de Leonel Andrade irá agregar valor à Smiles. Leonel possui uma experiência de 27 anos atuando na liderança de Instituições Financeiras, no segmento de varejo. Desta forma, a Smiles demonstra seu empenho em impulsionar o Programa de Fidelização no Brasil, bem como fortalecer sua estrutura de gestão e governança corporativa, que inicia suas atividades no mercado com uma estrutura independente e com um time de executivos de alta performance e experiência no setor.

Leonel Andrade atuou nos últimos 6 anos como executivo do Banco Citibank, ocupando as posições de Presidente da Credicard (Banco Citicard S.A) e de Executivo do Banco de Varejo no Brasil. Antes da Presidência da Credicard, Leonel Andrade ocupou os cargos de Diretor Executivo da Visa do Brasil e Presidente da Losango (empresa de financiamento do Banco HSBC). Andrade é formado em Engenharia Civil e História pela UGF-RJ e possui especialização em Administração e Marketing pelo PDG-SP, tendo também concluído o Programa de Gestão Avançada pelo Insead - França.

"Estou entusiasmado e muito feliz por fazer parte da construção desta empresa a qual, já nasce com uma marca consolidada e uma sólida base de clientes com mais de 9 milhões de participantes", disse Andrade.

CONTATOS

RELAÇÕES COM INVESTIDORES Edmar Lopes - Diretor Executivo Financeiro e de Relações com Investidores, CFO André Carvalho - Gerente Geral de RI e Planejamento Gustavo Mendes - Relações com Investidores Jenifer Nicolini - Relações com Investidores Telefone: +55 (11) 2128-4700

E-mail: ri@golnaweb.com.br Website: www.voegol.com.br/ri Twitter: twitter.com/GOLinvest

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA Tel.: (11) 2128-4183 E-mail: comcorp@golnaweb.com.br Twitter : www.twitter.com/VoeGOLoficial Blog: blog.voegol.com.br

SOBRE A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES S.A. A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (Bovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 900 voos diários para 65 destinos em 10 países na América do Sul, Caribe e Estados Unidos.

FONTE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

RELATED LINKS