GOL anuncia ordem de compra de 60 aeronaves Boeing 737 MAX

01 Oct, 2012, 17:37 ET from GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SÃO PAULO, 1 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B, Fitch: B+, Moody`s: B3), a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina anuncia uma ordem de compra incremental de 60 aeronaves 737 MAX com a Boeing, que serão entregues a partir de 2018. A companhia utilizará os novos aviões, principalmente, para a renovação de sua frota no futuro. Esta decisão está alinhada com o compromisso da GOL em aprimorar ainda mais sua eficiência operacional por meio de uma frota jovem, moderna e segura.

Para acessar o documento na integra, por favor, visite nosso website: www.voegol.com.br/ri

Contatos

Relações com Investidores Edmar Lopes -Diretor de Relações com Investidores André Brandi - Gerente de Planejamento e RI Gustavo Mendes - Relações com Investidores Tel.: (11) 2128-4700 E-mail: ri@golnaweb.com.br Website: www.voegol.com.br/ri Twitter: www.twitter.com\GOLinvest

Comunicação Corporativa Tel.: (11) 2128-4413 E-mail: comcorp@golnaweb.com.br Twitter :www.twitter.com/VoeGOLoficial Blog: blog.voegol.com.br

Assessoria de Imprensa Edelman (EUA e Europa): Meaghan Smith e Robby Corrado Tel.: +1 (212) 704-8196 / 704-4484 E-mail: meaghan.smith@edelman.com ou robert.corrado@edelman.com

FONTE  GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

FONTE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

RELATED LINKS