2014

GOL anuncia que Prask apresenta crescimento de 17% na comparação com novembro/2011 Yield apresentou um aumento de aproximadamente 8,5% na comparação anual

SÃO PAULO, 21 de dezembro de 2012 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B, Fitch: B+, Moody`s: B3), a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, anuncia que a oferta doméstica apresentou redução de 16,9% na comparação com o mesmo período do ano anterior.

MERCADO DOMÉSTICO

A oferta doméstica no mês de novembro continuou em linha com a estratégia da GOL, apresentando queda de 16,9% comparada ao mesmo período do ano anterior, principalmente devido à redução de oferta nas operações da Webjet. A estratégia visa ajustar a oferta ao novos patamares de custo da indústria nacional.

A taxa de ocupação no mercado doméstico apresentou crescimento de 5 pontos percentuais, principalmente em função da redução de oferta, em especial da Webjet. Já a demanda no período apresentou redução de 9,9% comparada a novembro/2011, principalmente pela redução da oferta na malha aérea doméstica da Companhia e pelo modesto crescimento da economia interna durante esse período.

MERCADO INTERNACIONAL

A oferta do mês de novembro no mercado internacional apresentou uma queda de 3,1%, na comparação com o mesmo período do ano anterior, principalmente devido a um ajuste efetuado na malha internacional em novembro, com a redução de frequências internacionais da Companhia. Já a demanda apresentou queda de 1,0% devido principalmente aos mesmos fatores descritos acima.

A taxa de ocupação no mercado internacional apresentou um aumento de 1,2 pontos percentuais na comparação anual.

Para acessar a versão completa acesse o nosso website em www.voegol.com.br/ri

CONTATOS

RELAÇÕES COM INVESTIDORES
Edmar Lopes - Diretor Executivo Financeiro e de Relações com Investidores, CFO
André Carvalho - Gerente Geral de RI e Planejamento
Gustavo Mendes - Relações com Investidores
Telefone: +55 (11) 2128-4700

E-mail: ri@golnaweb.com.br
Website: www.voegol.com.br/ri
Twitter: twitter.com/GOLinvest

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
E-mail: comcorp@golnaweb.com.br
Twitter : www.twitter.com/VoeGOLoficial
Blog: blog.voegol.com.br

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Edelman (EUA e Europa): Meaghan Smith e Robby Corrado
Tel.: +1 (212) 704-8196 / 704-4484
E-mail: meaghan.smith@edelman.com ou robert.corrado@edelman.com

SOBRE A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES S.A.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (Bovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 900 voos diários para 65 destinos em 10 países na América do Sul, Caribe e Estados Unidos.

FONTE  GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

FONTE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services