GOL anuncia que PRASK apresenta crescimento de 4,0%na comparação com outubro/2011

Pelo oitavo mês consecutivo PRASK apresenta crescimento anual

13 Nov, 2012, 20:20 ET from GOL

SÃO PAULO, 13 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B, Fitch: B+, Moody's: B3), a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, anuncia que a taxa de ocupação do mês de outubro/2012 atigiu 69,1%, registrando um crescimento de 3,3 pontos percentuais na comparação com o mesmo período do ano anterior.

MERCADO DOMÉSTICO A taxa de ocupação no mercado doméstico apresentou um aumento de 3,3 pontos percentuais na comparação anual. Já a demanda no período apresentou redução de 4,0% comparada a outubro/2011, principalmente pela redução da oferta na malha aérea doméstica da Companhia e pelo modesto crescimento da economia interna durante esse período.

MERCADO INTERNACIONAL A taxa de ocupação no mercado internacional apresentou uma queda de 1,8  pontos percentuais na comparação anual.

Para acessar a versão completa acesse o nosso website em www.voegol.com.br/ri

CONTATOS

RELAÇÕES COM INVESTIDORES Edmar Lopes - Diretor Executivo Financeiro e de Relações com Investidores, CFO André Carvalho - Gerente Geral de RI e Planejamento Gustavo Mendes - Relações com Investidores Telefone: +55 (11) 2128-4700

E-mail: ri@golnaweb.com.br Website: www.voegol.com.br/ri Twitter: twitter.com/GOLinvest

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA Tel.: (11) 2128-4413 E-mail: comcorp@golnaweb.com.br Twitter : www.twitter.com/VoeGOLoficial Blog: blog.voegol.com.br

ASSESSORIA DE IMPRENSA Edelman (EUA e Europa): Meaghan Smith e Robby Corrado Tel.: +1 (212) 704-8196 / 704-4484 E-mail: meaghan.smith@edelman.com ou robert.corrado@edelman.com

SOBRE A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES S.A. A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (Bovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 810 voos diários para 62 mercados domésticos e 9 internacionais na América do Sul e Caribe, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe.

FONTE GOL

SOURCE GOL