GOL divulga Comunicado ao Mercado

SÃO PAULO, 25 de junho de 2014 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B, Fitch: B-, Moody's: B3), a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa na América Latina, informa aos seus acionistas e mercado em geral que, em 20 de junho de 2014, em Assembléia Geral de Debenturistas da 4ª e da 5ª Emissões de Debêntures Simples, não Conversíveis em Ações, em Série Única, da Espécie Quirografária, com Garantia Fidejussória, emitidas pela VRG Linhas Aéreas S.A., empresa controlada da Companhia, foram aprovadas: (i) a prorrogação do prazo e alteração dos valores de amortização da 4º Emissão de Debêntures, de R$600 milhões em 2015 para R$150 milhões em 2015, R$50 milhões em 2016, R$50 milhões em 2017 e R$350 milhões em 2018; (ii) a alteração das cláusulas contratuais restritivas de índices e limites financeiros para a 4º e a 5º Emissões de Debêntures; e (iii) alteração da remuneração de 118% CDI, da 4ª Emissão de Debêntures, e de 120% CDI, da 5ª Emissão de Debêntures, para 128% CDI, para a 4º e para a 5º Emissões de Debêntures.

Para mais informações visite: www.voegol.com.br/ri

CONTATOS
RELAÇÕES COM INVESTIDORES
Tel.: +55 (11) 2128-4700
E-mail: ri@golnaweb.com.br

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Tel.: +55 (11) 2128-4183
E-mail: comcorp@golnaweb.com.br

Sobre a GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 910 voos diários para 67 destinos em 15 países na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. O programa de relacionamento SMILES permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras aéreas. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.500 municípios brasileiros e seis internacionais. Com seu portfolio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.

FONTE GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services