GOL divulga fato relevante

SÃO PAULO, 18 de junho de 2014 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B, Fitch: B-, Moody's: B3), a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa na América Latina, em cumprimento ao Artigo 157, Parágrafo 4 da Lei nº 6.404/76 e Instrução CVM nº 358/2002, anuncia que foi iniciada hoje (i) a oferta de aquisição, por sua subsidiária Gol LuxCo S.A. ("LuxCo"), de todos e quaisquer notes emitidos pela LuxCo com vencimento em 2023 (ISIN US91829WAD92 e ISIN USP98079AB59 ("Notes 2023" e "Oferta de Aquisição das Notes 2023", respectivamente) e (ii) a oferta de aquisição, por sua subsidiária Gol Finance ("Gol Finance") de notes emitidos pela Gol Finance com vencimento em 2017 (ISIN US38045UAB61, ISIN USG3980PAB16 e ISIN US38045UAC45) ("Notes 2017" e, em conjunto com as Notes 2023 referidos como "Notes") ("Oferta de Aquisição das Notes 2017" e, em conjunto com a Oferta para Aquisição das Notes 2023, referidas em conjunto como "Ofertas para Aquisição das Notes") até o valor de US$150,0 milhões menos o valor pago pela aquisição das Notes 2023, nos termos da Oferta para Aquisição das Notes 2023.

Esse comunicado não é uma oferta para adquirir as Notes, tampouco uma solicitação para compra das Notes. As Ofertas de Aquisição das Notes estão sendo realizadas exclusivamente no mercado exterior.

Para mais informações visite: www.voegol.com.br/ri

CONTATOS
RELAÇÕES COM INVESTIDORES
Tel.: +55 (11) 2128-4700
E-mail: ri@golnaweb.com.br

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Tel.: +55 (11) 2128-4183
E-mail: comcorp@golnaweb.com.br

Sobre a GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 910 voos diários para 67 destinos em 15 países na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. O programa de relacionamento SMILES permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras aéreas.

FONTE GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services