GOL e Delta Air Lines Anunciam Expansão de Codeshare

SÃO PAULO, 9 de maio de 2013 /PRNewswire/ --A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B, Fitch: B-, Moody's: B3), a maior Companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, anuncia um importante marco em sua parceria com a Delta Air Lines: a implantação do codeshare da GOL em voos da Delta no trecho Brasília – Atlanta. Agora, a GOL passará a comercializar passagens internacionais da Delta em seus canais de venda - website (www.voegol.com), lojas Voe GOL, call center e agências de viagens. Nos próximos meses, outros mercados serão incluídos no codeshare abrangendo todos os voos da Delta entre o Brasil e os Estados Unidos, assim como os principais mercados de conexão operados pela companhia americana.

"É um momento de grande entusiasmo para a GOL e a Delta. Esse anúncio comprova a colaboração entre as duas parceiras por meio de um relacionamento dinâmico, combinado ao nosso desejo mútuo de servir nossos clientes com eficiência e continuidade", afirma Nicolas Ferri, Vice-Presidente da Delta Air Lines para América Latina e Caribe.

Juntas, as duas companhias oferecem cerca de 380 destinos em mais de 62 países. "A expansão do codeshare permitirá que os nossos clientes, usuários de todas as nossas plataformas de venda, desfrutem de mais opções de voos, com todas as conveniências que essa aliança já proporciona", diz Eduardo Bernardes, Diretor Comercial da GOL. "Essa iniciativa reafirma o compromisso da GOL em oferecer cada vez mais benefícios e facilidades a seus clientes", afirma.

Para mais informações visite: www.voegol.com.br/ri

CONTATOS

RELAÇÕES COM INVESTIDORES
Edmar Lopes - Diretor Executivo Financeiro e de Relações com Investidores,CFO
André Carvalho - Gerente Geral de RI e Planejamento
Gustavo Mendes - Relações com Investidores
Jenifer Nicolini - Relações com Investidores
Telefone: +55 (11) 2128-4700

E-mail: ri@golnaweb.com.br
Website: www.voegol.com.br/ri
Twitter: twitter.com/GOLinvest

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

E-mail: comcorp@golnaweb.com.br
Twitter: www.twitter.com/VoeGOLoficial
Blog: blog.voegol.com.br

SOBRE A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES S.A.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (Bovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 970 voos diários para 65 destinos em 10 países na América do Sul, Caribe e Estados Unidos.

FONTE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services