GOL e Delta lançam benefícios exclusivos para passageiros SMILES Diamante e SkyMiles

08 Feb, 2013, 07:57 ET from GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SÃO PAULO, 8 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B, Fitch: B+, Moody's: B3), a maior Companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina e a Delta Air Lines, anunciam o alinhamento na gestão dos programas de relacionamento SMILES e SkyMiles. A parceria entre os dois programas irá oferecer aos clientes frequentes benefícios exclusivos nos aeroportos e durante os voos.

Dentre os benefícios anunciados aos clientes Smiles Diamante da GOL estão check-in e embarque prioritário nos voos da Delta, além de acesso ao Delta Sky Clubs, em Atlanta, Nova York (JFK) e Detroit. Da mesma forma, os membros Diamond, Platinum e Gold Elite da Delta, poderão desfrutar dos mesmos benefícios dos Diamantes em voos da GOL e ter acesso as salas VIP nos aeroportos de São Paulo (Aeroporto Internacional de Guarulhos) e do Rio de Janeiro (Aeroporto Internacional do Galeão).

"A intenção é oferecer a cada dia mais e melhores benefícios aos clientes frequentes", ressalta Flávio Vargas, diretor do programa SMILES. "Outras novidades e serviços especiais estão em andamento e, em breve serão lançadas".

Mais informações estão disponíveis no site do programa em www.smiles.com.br

CONTATOS RELAÇÕES COM INVESTIDORES Edmar Lopes - Diretor Executivo Financeiro e de Relações com Investidores, CFO André Carvalho - Gerente Geral de RI e Planejamento Gustavo Mendes - Relações com Investidores Jenifer Nicolini - Relações com Investidores Telefone: +55 (11) 2128-4700 E-mail: ri@golnaweb.com.br Website: www.voegol.com.br/ri Twitter: twitter.com/GOLinvest

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA Tel.: (11) 2128-4183 E-mail: comcorp@golnaweb.com.br Twitter : www.twitter.com/VoeGOLoficial Blog: blog.voegol.com.br

SOBRE A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES S.A.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (Bovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 900 voos diários para 65 destinos em 10 países na América do Sul, Caribe e Estados Unidos.

FONTE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

RELATED LINKS