GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. - Comunicado ao Mercado

SÃO PAULO, 15 de maio de 2014 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B, Fitch: B-, Moody's: B3), a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, anuncia que, em atendimento às normas sobre a rotação obrigatória de Auditores Independentes da Companhia dispostas no artigo 31 da Instrução CVM nº 308/99, foi deliberado na Reunião de Conselho de Administração de 13 de maio de 2014 que, a partir de 15 de maio 2014, a Ernst & Young Auditores Independentes S.S. ("EY") substituirá a Deloitte Touche Tohmatsu Auditores Independentes ("Deloitte") na qualidade de Auditores Independentes da Companhia. A EY iniciará suas atividades com a revisão das informações trimestrais referentes ao segundo trimestre de 2014.  A Deloitte manifestou sua anuência quanto à justificativa para sua substituição, em comunicação enviada em conjunto com a Companhia à Comissão de Valores Mobiliários.

Para mais informações visite: www.voegol.com.br/ri

CONTATOS

RELAÇÕES COM INVESTIDORES
Tel.: +55 (11) 2128-4700
E-mail: ri@golnaweb.com.br

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Tel.: +55 (11) 2128-4183
E-mail: comcorp@golnaweb.com.br

Sobre a GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 910 voos diários para 67 destinos em 15 países na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. O programa de relacionamento SMILES permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras aéreas. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.500 municípios brasileiros e seis internacionais. Com seu portfolio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.

FONTE GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services