GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. - Comunicado ao Mercado

SÃO PAULO, 15 de maio de 2014 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B, Fitch: B-, Moody's: B3), a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, anuncia que, em atendimento às normas sobre a rotação obrigatória de Auditores Independentes da Companhia dispostas no artigo 31 da Instrução CVM nº 308/99, foi deliberado na Reunião de Conselho de Administração de 13 de maio de 2014 que, a partir de 15 de maio 2014, a Ernst & Young Auditores Independentes S.S. ("EY") substituirá a Deloitte Touche Tohmatsu Auditores Independentes ("Deloitte") na qualidade de Auditores Independentes da Companhia. A EY iniciará suas atividades com a revisão das informações trimestrais referentes ao segundo trimestre de 2014.  A Deloitte manifestou sua anuência quanto à justificativa para sua substituição, em comunicação enviada em conjunto com a Companhia à Comissão de Valores Mobiliários.

Para mais informações visite: www.voegol.com.br/ri

CONTATOS

RELAÇÕES COM INVESTIDORES
Tel.: +55 (11) 2128-4700
E-mail: ri@golnaweb.com.br

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Tel.: +55 (11) 2128-4183
E-mail: comcorp@golnaweb.com.br

Sobre a GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 910 voos diários para 67 destinos em 15 países na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. O programa de relacionamento SMILES permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras aéreas. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.500 municípios brasileiros e seis internacionais. Com seu portfolio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.

FONTE GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services