2014

GOL recebe autorização para operar voos regulares de Campinas (SP) para Santos Dumont (RJ) e de Campinas para Miami (EUA)

SÃO PAULO, 11 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B, Fitch: B-, Moody's: B3) a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, anuncia que recebeu da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e demais autoridades pertinentes autorização para operar voos regulares entre Campinas (São Paulo, Brasil) e Rio de Janeiro (aeroporto Santos Dumont). Adicionalmente, a GOL anuncia que foi aprovada a solicitação dos voos de Campinas para Miami (EUA). O voo terá escala em Santo Domingo (República Dominicana), onde o passageiro também terá a opção de seguir para Orlando (EUA). A Companhia inicia hoje a venda de passagens para esses voos, e a operação começará em 18 de julho de 2014.

Campinas (SP) – Rio de Janeiro, Aeroporto Santos Dumont (RJ)

A operação dos voos entre Campinas e Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumont) será de 12 frequências diárias.

Campinas (SP) – Miami (EUA)

Os novos voos de Campinas para Miami (EUA), com escala em Santo Domingo e opção para seguir para Orlando, serão realizados, inicialmente, três vezes por semana (segundas, quartas e sábados).

CONTATOS

RELAÇÕES COM INVESTIDORES
Tel.: +55 (11) 2128-4700
E-mail: ri@golnaweb.com.br

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Tel.: +55 (11) 2128-4183
E-mail: comcorp@golnaweb.com.br

Sobre a GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 910 voos diários para 65 destinos em 10 países na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. O programa de relacionamento SMILES permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras aéreas. A companhia possui também o serviço logístico GOLlog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.500 municípios brasileiros e seis internacionais. Com seu portfolio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.

FONTE GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services