GOL: Taxa de ocupação doméstica atinge 75,4% em maio e demanda aumenta 11,3% no acumulado do ano

SÃO PAULO, 11 de junho de 2014 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B, Fitch: B-, Moody's: B3), a maior Companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, anuncia os números prévios de tráfego do mês de maio/2014. As comparações referem-se ao mês de maio de 2013 e ao acumulado do ano de 2013.

Destaques de Maio 2014

• Taxa de Ocupação Doméstica atingiu 75,4%, o maior nível da série histórica da GOL para um mês de maio, reforçando o novo patamar de taxa de ocupação apresentado pela Companhia nos últimos meses;
  • Demanda Doméstica apresentou crescimento de 4,6% e 11,3% no mês de maio e no acumulado do ano, respectivamente;
  • Redução na Oferta Doméstica de 6,7% no mês de maio reforça a flexibilidade da Companhia em adequar sua capacidade no mercado doméstico;
  • Em maio atingimos o total de 3 milhões de Passageiros Transportados no Mercado Doméstico, um aumento de 7% em relação ao ano anterior;
  • O Mercado Internacional apresentou crescimento de 23,1% da demanda, impulsionando um aumento de 11,5pp na taxa de ocupação internacional no mês de maio.

Para mais informações visite: www.voegol.com.br/ri

CONTATOS
RELAÇÕES COM INVESTIDORES
Tel.: +55 (11) 2128-4700
E-mail: ri@golnaweb.com.br

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Tel.: +55 (11) 2128-4183
E-mail: comcorp@golnaweb.com.br

Sobre a GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 910 voos diários para 67 destinos em 15 países na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. O programa de relacionamento SMILES permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras aéreas. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.500 municípios brasileiros e seis internacionais. Com seu portfolio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.

FONTE GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services