PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Golden Tulip lança seu aplicativo para celular, disponível na Apple Store e Android Market (Google Play)

Em uma estratégia de reposicionamento focada exclusivamente na experiência do cliente, a Golden Tulip lança seu primeiro aplicativo para celular

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

SÃO PAULO, 25 de março de 2013 /PRNewswire/ -- A Golden Tulip foi uma das primeiras marcas de hotel do mundo a lançar uma versão de seu site para celular, e está dando continuidade com um aplicativo para celular, como parte de um amplo programa de tecnologia digital com foco no cliente, por meio de plataformas que oferecem melhor experiência, acessibilidade e velocidade.

O próximo passo este ano será lançar um site completamente remodelado. No meio tempo, a Golden Tulip aprimorou sua cobertura pela internet com sites regionais criados para reforçar sua presença local.

A estratégia digital da Golden Tulip busca estreitar o relacionamento com os clientes, prontamente atendendo às suas expectativas. Isso se aplica em especial a clientes corporativos, que são usuários ativos de smartphones.

O novo aplicativo, disponível na Apple Store e Android Market (Google Play), oferece aos clientes em movimento informações completas sobre os hotéis Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip: 230 hotéis em 42 países. As informações incluem as melhores taxas de acomodação* e localização de hotéis de maneira rápida e intuitiva de quaisquer desses dispositivos em qualquer parte do mundo.

De um smartphone ou iPad, os clientes podem reservar um quarto, gerenciar uma reserva ou visualizar informações de promoções e de pacotes com apenas alguns cliques.

O aplicativo permite acesso instantâneo, em movimento, a informações sobre hotéis e restaurantes, além de fotos, mapas e um dispositivo de informação de rotas.

O novo canal de distribuição já está disponível em inglês, holandês, português brasileiro, francês e alemão.

*excluindo restrições e promoções

Sobre a Golden Tulip

A rede Golden Tulip foi fundada no início dos anos 60, quando os primeiros hotéis Golden Tulip abriram suas portas na Holanda. Desde então, a rede evoluiu e se expandiu por todo o mundo, sempre acompanhando as mudanças das necessidades e expectativas de nossos clientes.

Hoje, a rede as marcas Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip, com mais de 200 hotéis em 40 países. Em 2009, a Golden Tulip se juntou ao Grupo Louvre Hotels.

Sobre o Grupo Louvre Hotels

O Grupo Louvre Hotels é um dos principais players no setor de hospedagem global, com 1.100 hotéis em 42 países, operando nas categorias de uma a cinco estrelas, com seis marcas: Première Classe, Campanile, Kyriad, Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip.

Quem Somos:

A BHG S.A. – Brazil Hospitality Group (BM&FBovespa: BHGR3; OTC: BZHGY ), terceira maior rede hoteleira do país, tornou-se a primeira companhia brasileira a operar no segmento imobiliário especializada em hotelaria com foco em turismo de negócios, com hotéis próprios e administrados divididos nas categorias 3, 4 e 5 estrelas.

O contrato de exclusividade com a Golden Tulip Hospitality Group na América do Sul possibilita uso das marcas Royal Tulip (categoria 5 estrelas), Golden Tulip (4 estrelas) e Tulip Inn (3 estrelas).  A BHG possui também a bandeira Soft Inn, usada para hotéis de categorias 2 estrelas limited services, que oferecem uma boa opção de custo benefício para turismo corporativo.

A BHG é uma companhia de capital aberto com ações negociadas no Novo Mercado da BM&FBovespa com o ticker BHGR3, e possui um Programa de ADR Nível I para negociação de ações em mercado de balcão (OTC) em Nova Iorque, nos Estados Unidos sob o ticker BZHGY. Em setembro de 2012, a BHG anunciou o início de um Fundo de Investimento em Participações (FIP), com o objetivo de investir no desenvolvimento de projetos imobiliários greenfield no setor hoteleiro nacional, na categoria midscale. O desenvolvimento de hotéis greenfield, será uma das principais formas de crescimento da BHG para os próximos anos.

BHG S.A. - Brazil Hospitality Group
Fernanda Pannunzio
fernanda.pannunzio@bhg.net
11.3577.2302 / 11.99668.7249
www.bhg.net

Grupo Louvre Hotels:
Adrienne Desazars, +33 (0)1 42 91 47 40, adesazars@louvre-hotels.com
Olivia Meyer, +33 (0)1 42 91 49 71, omeyer@louvre-hotels.com
Brunswick:
Candice Baudet, Morgane Le Gall, +33 (0) 1 53 96 83 83, louvre@brunswickgroup.com

FONTE BHG S.A. - Brazil Hospitality Group

SOURCE BHG S.A. - Brazil Hospitality Group

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center