Goldratt Associados Brasil aposta no sucesso do Portal Six Sigma Brasil e Congresso 2013

SÃO PAULO, 29 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- Uma nova parceria acaba de nascer entre a Six Sigma Brasil e a Goldratt Associados Brasil. A empresa líder em implementação de soluções, sincronizando a Teoria das Restrições, Lean e Seis Sigma no país aposta no portal da Six Sigma Brasil, promovendo seus serviços, treinamentos e artigos, bem como investe no patrocínio de categoria Black para o Congresso Six Sigma Brasil 2013, que vai acontecer nos dias 22 e 23 de maio de 2013, para o qual também irá contribuir com valiosos conteúdos sobre a Teoria das Restrições aos congressistas.

Ao patrocinar o Portal e Congresso 2013, a Goldratt aposta não somente na Six Sigma Brasil, mas no desenvolvimento dos profissionais que atuam na Gestão de Projetos e Qualidade – área em que a Goldratt é inserida e possui largos anos de experiência. A Goldratt entende que esta parceria será valiosa para difundir a aplicação e resultados práticos, obtidos por meio da implementação da Teoria das Restrições aliada a Lean e Seis Sigma. Quanto à parceria para o Congresso, "para a Goldratt, é uma honra ter a oportunidade de ser um dos apoiadores deste conceituado evento", comenta Fabiano Almeida, diretor executivo da Goldratt.

Para a Six Sigma Brasil, essa parceria é muito relevante para agregar valor ao público participante da comunidade. "Só pelo conteúdo exposto por eles já vale muito a pena a nossa parceria, pois a Teoria é hoje uma forte ferramenta para obter o resultado esperado dos negócios e a Goldratt é referência nisso", comenta Clovis Bergamo, Presidente da Six Sigma Brasil.

Além de o patrocínio alavancar a marca das duas empresas parceiras, passa também a agregar mais conhecimentos importantes no portal e Congresso, que já conta com diversas outras parcerias e palestrantes confirmados para este ano. Caso queira saber mais, acesse: http://www.leansixsigma.com.br/congresso/.

Goldratt Associados Brasil - A Goldratt Associados Brasil é sucessora da Enfoque Consultoria, empresa brasileira, que iniciou atividades em 1990, como a primeira consultoria especializada na aplicação das soluções de gestão empresarial idealizadas pelo Dr. Eliyahu M. Goldratt, que fascinou o mundo dos negócios com seu best-seller, A META.

Para mais informações, acesse: www.goldratt.com.br

Six Sigma Brasil Consultoria e Treinamento foi criada com objetivo de integrar organizações e profissionais e aperfeiçoar a eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras.

Informações - (11) 3976-0225 ou elianazani@omnipress.com.br - c/ Eliana Zani

FONTE Six Sigma Brasil

SOURCE Six Sigma Brasil

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services