Gran Colombia conclui oferta bem-sucedida de participação acionária /DISTRIBUIÇÃO PROIBIDA PARA SERVIÇOS DE AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS DOS ESTADOS UNIDOS OU PARA DIVULGAÇÃO NOS ESTADOS UNIDOS/

TORONTO, 18 de março de 2014 /PRNewswire/ -- A Gran Colombia Gold Corp. (TSX: GCM) (a "Empresa" ou "Gran Colombia") anunciou hoje que concluiu, com sucesso, sua oferta de participação acionária, anteriormente anunciada, de 8.423.837 unidades da Gran Colombia (as "Unidades"), a um preço de C$ 1,93 por unidade, para receitas brutas agregadas para a empresa de C$ 16.258.005 (a "Oferta"), em acordo de underwriting com a GMP Securities L.P. Cada unidade consiste de uma ação ordinária no capital da empresa e metade dos direitos de compra (purchase warrant) de ação ordinária. A oferta foi concluída de acordo com um prospecto em formulário reduzido, datado de 28 de fevereiro de 2014.

A oferta inclui o exercício em parte, pelo underwriter, da opção de emitir um lote maior de ações (over-allotment option), em um total de 923.837 unidades, representando C$ 1.783.005 em receitas brutas adicionais para a empresa.

A empresa pretende usar a porção das receitas líquidas da oferta para quitar o empréstimo-ponte anunciado anteriormente. O saldo das receitas líquidas será usado para manter a flexibilidade financeira da empresa, incluindo o financiamento dos esforços para melhorar o fluxo de caixa operacional, aumentar a produção e expandir os recursos no projeto de Segovia.

A Blue Pacific Assets Corp. ("Blue Pacific"), uma empresa de investimentos, na qual três diretores da empresa, juntos, detêm indiretamente uma participação acionária majoritária, subscreveu 2.211.442 unidades, de acordo com a oferta. Isso aumenta a propriedade beneficiária da Blue Pacific na empresa para aproximadamente 14,9% das ações emitidas e em circulação no capital da empresa, em uma base não diluída.

Os valores mobiliários oferecidos não foram e não serão registrados sob a Lei de Valores Mobiliários de 1933 (Securities Act of 1933) dos Estados Unidos, conforme retificado (a "Lei de Valores Mobiliários dos EUA), ou qualquer legislação de valores mobiliários dos EUA, e não podem ser ofertadas ou vendidas, diretamente ou indiretamente, dentro dos Estados Unidos e seus territórios ou possessões ou para ou na conta de qualquer pessoa dos EUA (conforme definido no Regulamento S da Lei de Valores Mobiliários dos EUA), exceto em acordo com uma isenção disponível nos requerimentos de registro da Lei de Valores Mobiliários dos EUA. Este comunicado à imprensa não constitui uma oferta de venda ou uma solicitação de uma oferta de compra de quaisquer valores dentro dos Estados Unidos, seus territórios ou possessões, ou para ou na conta de qualquer pessoa dos EUA.

Sobre a Gran Colombia Gold Corp.

A Gran Colombia é uma empresa canadense de exploração, desenvolvimento e produção de ouro e prata, com atividades concentradas principalmente na Colômbia. A Gran Colombia é atualmente a maior produtora de ouro e prata em minas subterrâneas da Colômbia, com diversas minas subterrâneas em operação em Segovia e Marmato. Além disso, a Gran Colombia está trabalhando, atualmente, em um projeto para desenvolver uma mina moderna de exploração, em grande escala, de ouro e prata, em suas operações de Segovia.

Mais informações sobre a Gran Colombia podem ser encontradas no website da empresa, em www.grancolombiagold.com, e analisando a página da empresa no sistema SEDAR, em www.sedar.com.

Para mais informações:

Michael Davies
CFO (Chief Financial Officer)
+1-416-360-4653

(GCM. GCM.WT. TPRFF)

FONTE Gran Colombia Gold Corp.

SOURCE Gran Colombia Gold Corp.



RELATED LINKS
http://www.grancolombiagold.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.