2014

Gran Colombia firmou um Acordo de Underwriting retificado e reafirmado, aumentando sua oferta para 7,5 milhões de unidades

/DISTRIBUIÇÃO PROIBIDA PARA SERVIÇOS DE AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS DOS ESTADOS UNIDOS OU PARA DISTRIBUIÇÃO NOS ESTADOS UNIDOS/

TORONTO, 28 de fevereiro de 2014 /PRNewswire/ -- A Gran Colombia Gold Corp. (TSX: GCM) (a "Empresa" ou "Gran Colombia") anunciou hoje que firmou um acordo de underwriting retificado e reafirmado ( "Acordo de Underwriting) com a GMP Securities L.P. (the "Underwriter"), aumentando o volume de sua oferta anunciada anteriormente para 7.500.000 de unidades (as "Unidades"), a um preço por Unidade de C$ 1,93, para receitas brutas agregadas para a empresa de C$ 14.475.000 (a "Oferta").

Conforme declarado no comunicado à imprensa da empresa, datado de 26 de fevereiro de 2014, cada Unidade irá consistir de uma ação ordinária no capital da empresa (sendo cada, uma "Ação Ordinária") e metade dos direitos de compra (purchase warrant) de Ação Ordinária (sendo cada direito de compra de Ação Ordinária, um "Direito de Compra). Cada Direito de Compra dará direito ao detentor do papel a comprar uma Ação Ordinária ao preço de C$ 3,25. Os direitos de compra irão expirar cinco anos após o fechamento da oferta (a "Data de Fechamento") e estarão sujeitos a uma data de expiração acelerada em certas circunstâncias, como descrito mais particularmente no prospecto preliminar em formulário reduzido retificado e reafirmado da empresa, a ser protocolado no SEDAR em 28 de fevereiro de 2014 (o "Prospecto Retificado").

O Underwriter também terá a opção de comprar Unidades adicionais da empresa, até uma quantidade igual a 15 por cento das Unidades em Oferta, aplicável para Ações Ordinárias e/ou Direitos de Compra adicionais, em qualquer combinação, nos mesmos termos e condições, a qualquer tempo e de tempos em tempos, em até 30 dias da Data de Fechamento (inclusive), para cobrir distribuição excessiva, se alguma, e para propósitos de estabilização de mercado.

O fechamento da oferta está sujeito a certas condições, incluindo, mas não limitado a, recebimento de todas as aprovações necessárias, regulamentares e da bolsa de valores, incluindo o recebimento da aprovação do registro na Bolsa de Valores de Toronto (Toronto Stock Exchange).

A data de fechamento será marcada para março de 2014 ou uma nova data será acordada entre empresa e o underwriter. Para mais informações, os investidores em potencial devem ler o Prospecto de Retificação, junto com os documentos incorporados pela referência nele, incluindo os fatores de risco. Uma cópia do Prospecto de Retificação será disponibilizada no website do SEDAR, em www.sedar.com.

Os valores mobiliários oferecidos não foram e não serão registrados sob a Lei de Valores Mobiliários de 1933 (Securities Act of 1933) dos Estados Unidos, conforme retificado (a "Lei de Valores Mobiliários dos EUA), ou qualquer legislação de valores mobiliários dos EUA, e não podem ser ofertadas ou vendidas, diretamente ou indiretamente, dentro dos Estados Unidos e seus territórios ou possessões ou para ou na conta de qualquer pessoa dos EUA (conforme definido no Regulamento S da Lei de Valores Mobiliários dos EUA), exceto em acordo com uma isenção disponível nos requerimentos de registro da Lei de Valores Mobiliários dos EUA. Este comunicado à imprensa não constitui uma oferta de venda ou uma solicitação de uma oferta de compra de quaisquer valores dentro dos Estados Unidos, seus territórios ou possessões, ou para ou na conta de qualquer pessoa dos EUA.

Prospecto de Retificação

A empresa irá protocolar o Prospecto de Retificação em todas as províncias do Canadá, exceto Québec, que retifica o retificado e reafirma o prospecto preliminar protocolado em 26 de fevereiro de 2014 (ver o comunicado à imprensa da empresa de 26 de fevereiro de 2014).

O Prospecto Retificado sera atualizado para refletir o Acordo de Underwriting, conforme detalhado acima.

Sobre a Gran Colombia Gold Corp.

A Gran Colombia é uma empresa canadense de exploração, desenvolvimento e produção de ouro e prata, com atividades concentradas principalmente na Colômbia. A Gran Colombia é atualmente a maior produtora de ouro e prata em minas subterrâneas da Colômbia, com diversas minas subterrâneas em operação em Segovia e Marmato. Além disso, a Gran Colombia também está tocando um projeto para desenvolver uma mina moderna de exploração, em grande escala, de ouro e prata, em suas operações de Segovia.

Mais informações sobre a Gran Colombia podem ser encontradas no website da empresa, em www.grancolombiagold.com, e analisando a página da empresa no sistema SEDAR, em www.sedar.com.

Declaração de Isenção sobre informações prospectivas

Este comunicado à imprensa contém "informações prospectivas", que podem incluir – sem se limitar a – declarações relacionadas ao futuro desempenho financeiro ou operacional da empresa e de seus projetos. Frequentemente, mas nem sempre, declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de palavras tais como "planeja", "espera", "é esperado", "orçamento", "programado", "estima", "prevê", "pretende", "prediz" ou "acredita" ou variações (incluindo variações negativas) de tais palavras ou frases ou declaram que certas ações, eventos ou resultados "podem", "poderiam", "podiam", "iriam" ou "irão" ser tomadas, realizados ou alcançados. Declarações prospectivas envolvem riscos, incertezas e outros fatores conhecidos e desconhecidos, que podem fazer com que os reais resultados, desempenho ou realizações da Gran Colombia sejam materialmente diferentes de quaisquer futuros resultados, desempenho ou realizações expressos ou implícitos nas declarações prospectivas. As declarações prospectivas aqui contidas são feitas na data deste comunicado à imprensa e a Gran Colombia rejeita, à exceção do que é exigido por lei, qualquer obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas, seja em decorrência de novas informações, resultados, eventos futuros, circunstâncias, ou de mudanças nas avaliações e opiniões da administração ou em outros contextos. Não há qualquer garantia de que as declarações prospectivas irão se comprovar exatas, porque resultados reais e eventos futuros podem diferir materialmente dos que foram previstos em tais declarações. Assim, o leitor é advertido a não depositar confiança indevida em declarações prospectivas.

Para mais informações:

Roy MacDonald
Vice-presidente de Relações com os Investidores
(416) 360-4653

%SEDAR:

00003116E

(GCM. GCM.WT. TPRFF)

FONTE Gran Colombia Gold Corp.

 

 

FONTE Gran Colombia Gold Corp.

SOURCE Gran Colombia Gold Corp.



RELATED LINKS
http://www.grancolombiagold.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.