PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014
See more news releases in Mining  | Mining & Metals  | Precious Metals

Gran Colombia Gold anuncia consolidação de suas ações ordinárias e warrants (direitos de compra)

Share with Twitter Share with LinkedIn

TORONTO, 16 de junho 2013 /PRNewswire/ -- A Gran Colombia Gold Corp. (TSX: GCM; TSX: GCM.WT; GCM.NT.U) tem o prazer de anunciar a aprovação da consolidação proposta de suas ações ordinárias emitidas e em circulação, em uma base de uma por vinte e cinco. Em consequência da consolidação, haverá 15.279.936 ações ordinárias emitidas e em circulação em uma base pós-consolidação. A empresa também consolidou todos os seus warrants (direitos de compra de ações com prazo de maturidade, a preço preestabelecido) emitidos e em circulação, na mesma base.

A empresa recebeu a aprovação da Bolsa de Valores de Toronto (TSX -- Toronto Stock Exchange) para a consolidação de suas ações ordinárias e warrants registrados (TSX: GCM.WT) em 14 de junho de 2013. E, a partir da abertura do pregão em 18 de junho de 2013, as ações ordinárias e warrants registrados serão negociados em uma base pós-consolidação na TSX. O nome da empresa e os símbolos de negociação permanecerão inalterados. O quadro abaixo sumariza a estrutura dos warrants da empresa depois da consolidação:




Warrants

Termos originais dos warrants

Consolidação pós-warrant
(vigência em 18 de junho de 2013)


Warrants registrados, expirando em 24 de agosto de 2015 (TSX: GCM.WT)

Cada warrant exercível na compra de uma ação ordinária a um preço de exercício de $ 2,60 por ação ordinária.


Cada warrant exercível na compra de uma ação ordinária pós-consolidação a um preço de exercício de $ 65,00 por ação.


Todos os direitos a frações de warrants consolidados serão arredondados para baixo, para o próximo número inteiro de warrants consolidados, de acordo com as disposições da Escritura de Emissão de Warrants aplicáveis e nenhuma contraprestação será paga em lugar das ações ordinárias fracionadas.


Warrants expirando em 31 de outubro de 2017 (emitidos em conexão com notas vinculadas ao ouro)


Cada warrant exercível na compra de uma ação ordinária a um preço de exercício de $ 0,75 por ação ordinária.


Cada warrant exercível na compra de uma ação ordinária pós-consolidação a um preço de exercício de $ 18,75 por ação.


Todos os direitos a frações de warrants consolidados serão arredondados para cima, para o próximo número inteiro de warrants consolidados, de acordo com as disposições do Memorando da Oferta aplicáveis.


Warrants expirando em 18 de junho de 2013


Cada warrant exercível a um preço de exercício de US$ 3,75 para adquirir 0,4032 (sendo 0,336 de uma ação multiplicado por 1,2) de uma ação ordinária para cada warrant do portador, 0,168 de um "warrant de contraprestação (Consideration Warrant) da Gran Colombia" (que é um warrant que dá direito ao portador de comprar uma ação ordinária a um preço de exercício de $ 2,60 e expirando em 24 de agosto de 2015) para cada warrant do portador, 0,0108 do warrant subjacente para cada warrant do portador (em que cada warrant inteiro é exercível para comprar 1,2 ação ordinária e 0,5 "Warrant de Contraprestação da Gran Colombia", por um preço em exercício de $ 1,25), e ainda 0,0054 de um warrant de contraprestação da Gran Colombia" para cada warrant do portador.


Cada warrant é exercível para comprar uma (1) unidade, a preço de US$ 93.75, para adquirir 0,016128 (0,4032/25) de uma ação ordinária para cada warrant de terrenos auríferos (Goldfields Warrant) do portador, 0,000672 (0,0168/25) de um "warrant de contraprestação (Consideration Warrant) da Gran Colombia" (que é um warrant que dá direito ao portador de comprar 0,04 de uma ação ordinária, a um preço de exercício de $ 65.00 e expirando em 24 de agosto de 2015) para cada warrant da Colômbia do portador, 0,000432 (0,0108/25) de um warrant subjacente, para cada warrant de terrenos auríferos do portador [em que cada warrant inteiro é exercível para comprar 0,048 (1,2/25) ações ordinárias, por um preço de exercício de $31,25 (1,25x25)] e ainda 0,000216 (0,0054/25) de um warrant de contraprestação da Gran Colombia" para cada warrant de terrenos auríferos do portador.


Frações de warrants de terrenos auríferos devem ser arredondadas para cima, para o próximo número inteiro. Frações de warrants de contraprestação da Gran Colombia ou ações ordinárias não devem ser emitidas ou, de qualquer outra forma, disponibilizadas. Se qualquer fração de um warrant de contraprestação da Gran Colombia ou ação ordinária puder ser emitida, de qualquer forma, o número de warrants de contraprestação da Gran Colombia ou ações ordinárias assim emitidas deve ser arredondado para o warrant de contraprestação da Gran Colombia inteiro ou ação ordinária inteira mais próximos, conforme aplicável, no caso de o portador ter o direito de receber uma ação fracionada ou warrant fracionado, representando 0,5 ou mais do warrant de contraprestação da Gran Colombia ou da ação ordinária, conforme aplicável; Inversamente, o número de warrants de contraprestação ou de ações ordinárias, assim emitidos, será arredondado para baixo, para o próximo warrant de contraprestação da Gran Colombia completo ou ação ordinária, conforme aplicável, no caso de o portador ter o direito de receber uma ação fracionada ou warrant fracionado, representando menos de 0,5 de um warrant de contraprestação da Gran Colombia ou ação ordinária.









Sobre a Gran Colombia Gold Corp.

A Gran Colombia é uma empresa canadense de exploração, desenvolvimento e produção de ouro e prata, com atividades concentradas principalmente na Colômbia. A Gran Colombia é atualmente a maior produtora de ouro e prata em minas subterrâneas da Colômbia, com diversas minas subterrâneas em operação em Segovia e Marmato. Além disso, a Gran Colombia também está tocando um projeto para desenvolver uma mina para exploração, em grande escala, de ouro e prata, em suas operações de Marmato.

Mais informações sobre a Gran Colombia podem ser encontradas no website da empresa, em www.grancolombiagold.com, e analisando a página da empresa no sistema SEDAR, em www.sedar.com.

Para mais informações:

Roy MacDonald
Relações com os investidores
(416) 360-4653

FONTE Gran Colombia Gold Corp.

FONTE Gran Colombia Gold Corp.

SOURCE Gran Colombia Gold Corp.



RELATED LINKS
http://www.grancolombiagold.com

Featured Video

Journalists and Bloggers

Visit PR Newswire for Journalists for releases, photos, ProfNet experts, and customized feeds just for Media.

View and download archived video content distributed by MultiVu on The Digital Center.

Share with Twitter Share with LinkedIn

Next in Mining News

 

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

 
 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

 
 

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.

 

Online Member Center

Not a Member?
Click Here to Join
Login
Search News Releases
Advanced Search
Search
  1. PR Newswire Services
  2. Knowledge Center
  3. Browse News Releases
  4. Contact PR Newswire
  5. Send a News Release