Grande oportunidade de obter dinheiro de volta na DinoDirect

HONG KONG, 25 de junho de 2013 /PRNewswire/ -- A DinoDirect acaba de lançar uma nova oferta pela qual os clientes recebem dinheiro de volta nas compras feitas pelo site.

A empresa tem mais de 1.600.000 produtos, em quase 370.000 categorias, e a oferta é válida para a maioria dos produtos.

O porta-voz da DinoDirect afirmou que esta oferta é válida para inúmeros itens, desde acessórios para carros até PCs tablets baratos, além de grande variedade de vestuário masculino e até mesmo vestidos de noiva.

Os interessados em aproveitar a promoção devem observar sua validade até 30 de junho. Isso significa que os clientes devem se apressar para obterem vantagem desta oferta interessante.

Ao entrarem na DinoDirect, os clientes perceberão como as vendas aumentaram com esta oferta inovadora. Uma vez que a oferta de retorno em dinheiro terá duração limitada, os clientes estão comprando rapidamente para se beneficiarem dela. E, pelo fato de a oferta ser válida para inúmeros produtos, os clientes podem encontrar aquele que atende às suas necessidades e ao seu orçamento.

Afinal de contas, a DinoDirect não é mais tão nova no mercado. As pessoas já conhecem este website de comércio eletrônico e os produtos oferecidos. A loja já se estabeleceu no mercado, devido à alta qualidade dos produtos disponibilizados. Também já se tornou conhecida pela confiabilidade e atendimento eficaz ao cliente. Pelo fato de a DinoDirect já ser uma marca a ser considerada, é fácil para os clientes visitarem o website e comprarem.

Muitos clientes comentaram que estão comprando mais produtos agora somente para se beneficiarem da promoção de retorno em dinheiro. Os produtos serão usados posteriormente, por eles mesmos, ou se tornarão presentes. A DinoDirect acertou ao criar esta oferta única, pois tem sido um grande sucesso entre todos os tipos de clientes.

Sobre a DinoDirect.com

A DinoDirect China Limited é uma das maiores varejistas on-line mundiais. Oferece grande quantidade de produtos a preços competitivos, por eliminar os intermediários e oferecer produtos diretamente aos consumidores.

Links relacionados:

FONTE  DinoDirect.com

FONTE DinoDirect.com

SOURCE DinoDirect.com

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services