Greeley and Hansen, empresa global de engenharia, nomeia John Robak como presidente

CHICAGO, 24 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- John C. Robak foi nomeado presidente da Greeley and Hansen, ume empresa global de engenharia civil e ambiental especializada em água, águas residuais e desafios de infraestrutura relacionados. Nesse cargo recém-criado, ele será responsável por todas as operações internas e assuntos de negócios da empresa, além de dirigir operações internacionais de negócios. Robak, de 46 anos, é diretor da empresa e continuará a atuar como diretor de operações. Além disso, é membro do conselho de administração da Greeley and Hansen.

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20130923/LA84094)

"John foi nomeado para esse novo cargo de presidente da nossa empresa para trazer uma perspectiva robusta e voltada para os negócios, em nosso ambiente técnico e de engenharia com foco sólido", afirmou o presidente e diretor geral Andy Richardson. "Com sua ampla experiência internacional de negócios, grandes habilidades com foco nas pessoas e perspectivas de negócios holísticas e extensas, John é extremamente qualificado para ajudar a promover nossa visão estratégica para o crescimento sustentável, bem como nossa presença internacional em mercados-alvo."

Robak liderará a expansão e os esforços de desenvolvimento da empresa nos principais setores internacionais de crescimento da América do Sul, sul da África e Ásia Ocidental. "É emocionante e desafiador assumir esse novo cargo na Greeley and Hansen, à medida que a empresa continua a avançar com um modelo de negócios dinâmico e orientado ao crescimento", afirmou Robak. "Sinto-me particularmente honrado por atuar como presidente da empresa, que se dirige ao seu 100o aniversário em 2014. Estou ansioso para me apoiar nessa longa história de sucesso ao ajudar a conduzir o alto desempenho em nossas operações internas e a expandir nossas operações de negócios em todo o mundo."

Robak é membro da Associação Nacional de Diretores Corporativos (National Association of Corporate Directors, NACD), do Conselho de Diretores Gerais da Chicago United (CEO Council for Chicago United) e do Conselho Consultivo do Centro Richard H. Driehaus para Negócios Internacionais (Advisory Council for the Richard H. Driehaus Center for International Business) da Universidade DePaul em Chicago, Illinois. É formado em comércio pela Universidade DePaul e possui um MBA pela Universidade Loyola de Chicago.

Sobre Greeley and Hansen
Greeley and Hansen é líder internacional no desenvolvimento de soluções inovadoras de engenharia, arquitetura e administração para uma ampla gama de desafios complexos de água, águas residuais e infraestrutura relacionada à água. A empresa se baseou em quase 100 anos de experiência comprovada em engenharia civil e ambiental, em todas as fases do desenvolvimento e implementação de projetos, para se tornar uma das principais prestadoras globais de serviços abrangentes no setor de água. A Greeley and Hansen dedica-se a projetar melhores ambientes urbanos em todo o mundo.

FONTE  Greeley and Hansen

FONTE Greeley and Hansen

SOURCE Greeley and Hansen

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services