Grupo Radar de Comunicação realiza International Trade Fairs and Events Meeting Nova edição do ITFEM levará grupo de empresários para a Turquia

SÃO PAULO, 13 de março de 2014 /PRNewswire/ -- O Grupo Radar de Comunicação, presidido pelo jornalista e publicitário Octavio Neto, realizará de 23 a 29 de março mais uma edição do International Trade Fairs and Events Meeting (ITFEM) na Turquia. O ITFEM é um evento de relacionamento internacional que já teve edições em Aruba, República Dominicana (Punta Cana/ Santo Domingo) e por duas vezes em Orlando (EUA). Ele se caracteriza por reunir anualmente um grupo seleto de executivos de empresas brasileiras para conhecerem o potencial de destinos internacionais escolhidos cuidadosamente e que oferecem uma estrutura de alto padrão para realização de eventos, custos competitivos e uma experiência diferenciada proporcionando também a oportunidade de intercâmbio econômico e comercial em uma rodada de negócios com empresários turcos no dia 24 de março, no Hotel Marti, em Istambul.

Carlos Corrêa (APAS); Romano Pansera (Promovisão); Sérgio Pasqualin (Expo Center Norte); Angelo Derenze  (Casa Cor); Toni Sando (SPCVB); Daniela Cruz (Vult Cosmética); Abdala Jamil Abdala (Francal Feiras) e Willy Herrmann (Fórmula Indy) compõem a comitiva que aproveitará a estada em Istambul e Capadócia para a realização de site inspections em hotéis com espaço para realizações de eventos e conhecer pontos turísticos que fazem do destino uma experiência única.

Além do apoio da Potencial Travel e da Turkish Airlines, o Grupo Radar contará com a consultoria da empresária Malga di Paula, Presidente da Serendipity e especializada no destino Turquia, que fará as honras na Capadócia entre os empresários brasileiros e turcos.

Sobre o Grupo Radar de Comunicação

Presidido por Octavio Neto, o Grupo Radar de Comunicação é uma empresa multimídia, focada no setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos.  Há 20 anos atuando nestes setores, o Grupo Radar de Comunicação é uma plataforma eficiente de informação e geração de negócios através de importantes ferramentas como: Radar Television; Radar Magazine; Portal Radar; Encontro do Setor de Feiras e Eventos e o International Trade Fairs and Events Meeting. Conheça mais sobre nossas plataformas acessando nossos canais na internet: www.portalradar.com.br - www.gruporadar.com.br - www.radarmagazine.com.br e www.facebook.com/gruporadarcomunicacao.

Contato de imprensa:

Rodrigo Rezende – (11) 4702-4332 / imprensa@portalradar.com.br

FONTE Grupo Radar

SOURCE Grupo Radar

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services