Grupo Radar: Encontro do Setor de Feiras e Eventos Evento promovido pelo Grupo Radar de Comunicação contará com importantes apoiadores e expositores

SÃO PAULO, 13 de dezembro de 2013 /PRNewswire/ -- Marcado para acontecer no dia 18 de fevereiro de 2014, o IX ESFE - Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE) fechou parcerias estratégicas para sua realização: São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPC&VB), União Brasileira dos Promotores de Feiras (UBRAFE), Associação de Marketing Promocional (AMPRO), The Global Business Travel Association (GBTA) e Associação Brasileira de Facilities (ABRAFC), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (ABRACORP), e POPAI BRASIL.

Para esta edição o ESFE contará também com importantes parceiros de mídia, que irão tanto divulgar como realizar a cobertura do evento: Revista dos Hotéis, Caras, Istoé Dinheiro e Mercado & Eventos.

Outro foco importante do evento, além do relacionamento e conteúdo, será a geração de negócios. A área será montada com a concepção de um lounge, com espaços padronizados para favorecer o contato com o púbico circulante do evento, que contará com promotores de feiras e eventos, agências de eventos, gestores de viagens e incentivos, compradores e gestores de facilities.

Patrocinador Diamante

PETROBRÁS|BR AVIATION

Patrocinador Platina

ESTRUTURAL, PROGRAMASOM E EXPO CENTER NORTE

Patrocinador Ouro

LEVY RESTAURANTS

Patrocinador Prata

ARESTA E TURKISH AIRLINES

Apoio

FRANCAL FEIRAS, GRUPO COUROMODA, INYLBRA, VULT, CAR STATION, REED ALCANTARA, GL EVENTS E IMIGRANTES EXHIBITION & CONVENTION CENTER.

Transportadora Aérea Oficial

GRUPO LATAM

ABRACORP, GAS, GBTA, AMPRO, POPAI, SPC&VB, UBRAFE

Parceiros de mídia

M&E, CNT, CARAS, REVISTA HOTÉIS, ISTOÉ DINHEIRO, RADAR TELEVISION E RADAR MAGAZINE

Expositores

VULT COSMÉTICA

CASA GRANDE HOTEL

Serviço:
IX ESFE - Encontro do Setor de Feiras e Eventos e 3º Fórum do Setor de Feiras e Eventos
Quando: 18 de fevereiro de 2014
Onde: Golden Hall – WTC Convention Center
Endereço: Av. das Nações Unidas 12.551
Site: www.esfe.com.br
Realização: GRUPO RADAR

Sobre o Encontro do Setor de Feiras e Eventos

O Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE), um dos principais encontros sobre o setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos do Brasil, promovido pelo Grupo Radar de Comunicação. O ESFE pretende promover ideias criativas, reunir líderes e abordar o crescimento do setor de Turismo de Negócios, baseando-se em três importantes pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo.

Sobre o Grupo Radar de Comunicação

Comandado pelo publicitário Octavio Neto, o Grupo Radar de Comunicação é uma empresa multimídia, focada no setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos.  Há mais de 20 anos atuando nestes setores, o Grupo Radar de Comunicação é uma plataforma eficiente de informação e geração de negócios através de importantes ferramentas como: Radar Television (programa que vai ao ar todas às segundas, às 23h, na Rede CNT);  Radar Magazine (revista bimestral e bilíngue que apresenta as novidades das Feiras de Negócios que acontecerão em seus meses de circulação e notícias do mundo corporativo); Portal Radar (notícias quentes sobre Turismo de Negócios); Encontro do Setor de Feiras e Eventos (evento nacional de relacionamento que conta com exposição, ciclo de palestras e homenagens) e o International Trade Fairs and Events Meeting (evento internacional de relacionamento que já foi realizado por duas vezes em Orlando (EUA), República Dominicana e Aruba). Conheça mais sobre nossas plataformas acessando nossos canais na internet:

Informações para a Imprensa:
Rodrigo Rezenda
Telefone: 4702-4332
www.portalradar.com.br

www.portalradar.com.br - www.gruporadar.com.br - www.radarmagazine.com.br e www.facebook.com/gruporadarcomunicacao.

FONTE Grupo Radar

SOURCE Grupo Radar

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services