GSMA anuncia novos detalhes sobre o Mobile World Congress 2013 -- Novos palestrantes, expositores, patrocinadores e parceiros no Mobile World Congress

LONDRES, 15 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- A GSMA forneceu hoje novos detalhes e atualizações do evento para o Mobile World Congress 2013 da GSMA, que ocorrerá entre os dias 25 e 28 de fevereiro de 2013 em Fira Gran Via, em Barcelona. A GSMA anunciou que os diretores gerais da NTT DOCOMO e Vodafone farão discursos de abertura no programa da conferência Mobile World Congress e a GSMA também esquematizou novas empresas expositoras, patrocinadores, parceiros e elementos do evento adicionais para a exposição.

"O Mobile World Congress 2013 está se consolidando para ser a maior e mais notável edição de todos os tempos", afirmou Michael O'Hara, diretor de marketing da GSMA. "A amplitude da exposição, programas educacionais, reuniões e oportunidades de redes de contatos profissionais que acontecerão em fevereiro são insuperáveis, enfatizando mais uma vez por que o Mobile World Congress é o evento "imperdível" do setor. Continuamos a adicionar novidades a esse incrível programa e estamos ansiosos para receber em Barcelona mais de 70.000 participantes de todo o ecossistema móvel, que está em expansão constante."

Novos palestrantes no Mobile World Congress
Diretores gerais das empresas líderes do setor de serviços móveis farão discursos de abertura no programa da conferência Mobile World Congress. Os palestrantes confirmados recentemente para o Mobile World Congress 2013 incluem Kaoru Kato, presidente e diretor geral da NTT DOCOMO e Vittorio Colao, diretor geral do Vodafone Group.

Esses executivos se unem aos palestrantes anunciados anteriormente, como:

  • Rene Obermann, diretor geral da Deutsche Telekom
  • Franco Bernabe, presidente da GSMA e presidente e diretor geral do Telecom Italia Group
  • Suk-Chae Lee, diretor geral da KT Corp.
  • Gary Kovacs, diretor geral da Mozilla
  • Susan Whiting, vice-presidente da Nielsen
  • Stephen Elop, presidente e diretor geral da Nokia
  • Lars Nyberg, presidente e diretor geral da TeliaSonera

Além das sessões programáticas perspicazes, a conferência de 2013 também incluirá apresentações específicas que explorarão uma variedade de temas como aplicativos, estratégia de negócios, computação em nuvem, vida conectada, mercados em desenvolvimento, dispositivos, marketing dirigido ao consumidor de serviços móveis, saúde móvel, dinheiro móvel, tecnologias da próxima geração, NFC, OSS/BSS e mídia social, entre outros temas. Para mais informações, acesse http://www.mobileworldcongress.com/conference/.

Conheça as últimas tecnologias, produtos e serviços
A GSMA anunciou hoje que várias empresas novas confirmaram sua presença na área de exposição do Mobile World Congress, inclusive a Acer, Brightstar, Ericsson e MasterCard, que se unem aos expositores anunciados anteriormente, como a Airwatch, Alcatel-Lucent, Amdocs, Bharti Airtel, Cisco, Deutsche Telekom, eBay, Ford, Fujitsu, Gemalto, HTC, Huawei, IBM, Intel, LG, Motorola Mobility, NEC, Nokia, NTT DOCOMO, Oracle, Orange, Qualcomm, Samsung, SAP, Sharp, SK Telecom, Sony Mobile, Telefonica, Tellabs, Visa, Vodafone e ZTE, entre outras.

Em 80.000 metros quadrados de área de exposição e hospitalidade, os participantes podem visitar pavilhões com foco em vários elementos do ecossistema móvel, como Dispositivos Móveis Integrados, Tecnologia Verde, Nuvem Móvel, Saúde Móvel, NFC e Dinheiro Móvel. A exposição também incluirá pavilhões de países com empresas da Áustria, Bélgica, Canadá, Catalunha, China, Dinamarca, Egito, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Israel, Japão, Lituânia, Noruega, Romênia, Coreia do Sul, Espanha, Suécia, Taiwan, Turquia e Reino Unido. Para mais informações, acesse http://www.mobileworldcongress.com/exhibition/.

Programa de marcas mPowered (mPowered Brands) no Mobile World Congress 2013
O Mobile World Congress contará novamente com o Programa de marcas mPowered, projetado para desenvolver o conhecimento sobre serviços móveis dos comerciantes e líderes empresariais e para acelerar o uso de serviços móveis para marketing e envolvimento do consumidor. O programa de marketing e propaganda de serviços móveis compreende três elementos: a zona de marcas mPowered (mPowered Brands Zone), os teatros de marcas mPowered (mPowered Brands Theatres) e os embaixadores móveis de marcas mPowered (mPowered Brands Mobile Ambassadors). A GSMA anunciou que a Nielsen se prontificou para se tornar um patrocinador de apoio das marcas mPowered e encabeçará uma sessão do teatro de marcas mPowered. A GSMA também anunciou que, devido à grande demanda, ampliará a zona de marcas mPowered na área de exposições. As empresas expositoras atuais incluem: Adfonic, AOL/AdTech, mAdvertise, Millennial Media, Telmap e Velti, entre outras.

Como parte do programa de embaixadores móveis de marcas mPowered, Shelly Palmer, o prolífico autor e personalidade da TV americana, que fala sobre uma grande variedade de temas relacionados aos desafios da interrupção digital, trará sua série de liderança digital (Digital Leadership Series) ao Mobile World Congress. Shelly Palmer conduzirá tours sob medida durante o evento para líderes empresariais que procuram atualizar-se sobre as tendências da indústria de serviços móveis e oportunidades para um roteiro útil para seus negócios. Para mais informações sobre a série de aprendizagem digital (Digital Learning Series) de Shelly Palmer, acesse: http://www.mobileworldcongress.com/mpoweredbrands-ambassadors/.

Para mais informações sobre as marcas mPowered no Mobile World Congress, acesse: http://www.mobileworldcongress.com/mpoweredbrands

App Planet: o centro do universo dos aplicativos
Agora, no seu quarto ano no Mobile World Congress, o App Planet conectará novamente a comunidade de desenvolvedores com o ecossistema móvel mais amplo. Durante quatro dias, os líderes do setor de serviços móveis e a comunidade de desenvolvimento de aplicativos participarão de programas enfocados no crescimento explosivo do mercado de aplicativos móveis. O App Planet também conta com exposições, demonstrações de produtos e serviços, redes profissionais e workshops de algumas das maiores e mais influentes empresas da indústria de serviços móveis. A GSMA anunciou hoje que a Generalitat de Catalunya – Governo da Catalunha é o patrocinador oficial do App Planet, e a Inneractive e a Wireless Industry Partnership (WIP) são os patrocinadores de apoio do App Planet. Para mais informações, acesse http://www.mobileworldcongress.com/app-planet-overview/.

Série de fóruns para explorar LTE, nuvem móvel e segurança móvel
O Mobile World Congress 2013 conta com a série de fóruns (Forum Series), um programa patrocinado que reúne participantes da indústria para discutir e debater uma variedade de temas em sessões orientadas. Os fóruns programados atualmente incluem o Fórum de LTE (LTE Forum), o Fórum de nuvem de desenvolvedores de MNO (MNO Developer Cloud Forum) e o Fórum de segurança móvel (Mobile Security Forum). A GSMA anunciou que a Metaswitch Networks fará uma apresentação no Fórum de nuvem de desenvolvedores de MNO, unindo-se a outras empresas participantes como a AdaptiveMobile, que fará uma apresentação no Fórum de segurança móvel, e a ZTE, que fará apresentações no Fórum de LTE e no Fórum de nuvem de desenvolvedores de MNO. Para mais informações, acesse http://www.mobileworldcongress.com/forum-series/.

GTI realizará a sétima reunião internacional de TDD/FDD
A Global TD-LTE Initiative (GTI) com a China Mobile realizará sua sétima reunião internacional de LTE TDD/FDD (GTI Summit) no Mobile World Congress. A reunião, programada para a manhã de terça-feira, 26 de fevereiro, terá como foco a promoção da convergência de LTE TDD e FDD e a aceleração da implementação de TD-LTE em mercados globais. Na reunião de 2013, líderes de operadoras móveis pioneiras na adoção de TD-LTE se reunirão com executivos de empresas do ecossistema, bem como com outros observadores da indústria, para discutir a situação do mercado e explorar os principais fatores e requisitos para conduzir a adoção em larga escala e a comercialização exitosa dessa tecnologia. Espera-se que mais de 500 representantes de nível executivo de operadoras, fornecedores, prestadores de serviços e empresas de consultoria compareçam à reunião internacional de LTE FDD/TDD. Para mais informações, acesse www.mobileworldcongress.com/gti.

Programa executivo da GSMA
A GSMA anunciou hoje que a Upstream concordou em ser patrocinadora do programa executivo da GSMA no Mobile World Congress, unindo-se aos patrocinadores confirmados anteriormente, a STC e a ZTE. O programa executivo foi desenvolvido para reunir governos, agências reguladoras e líderes da indústria para discutir as questões regulatórias específicas que moldam o desenvolvimento dos serviços móveis em todo o mundo. O programa executivo de 2013 contará com seminários regionais adicionais e workshops temáticos para facilitar as discussões aprofundadas sobre política entre os setores público e privado, bem como com uma série ampliada de prêmios de excelência móvel do governo (Government Mobile Excellence). O programa executivo ocorrerá de 25 a 27 de fevereiro de 2013 e espera-se que atraia delegações de 140 países e organizações intergovernamentais. Para mais informações, acesse http://www.ministerialprogramme.com/.

Para mais informações sobre o Mobile World Congress 2013, inclusive detalhes sobre como participar, expor ou patrocinar, acesse www.mobileworldcongress.com.

O Mobile World Congress é a base do Mobile World Capital, que ocorrerá em Barcelona de 2013 a 2018. O Mobile World Capital também inclui o Mobile World Centre, o Mobile World Festival e o Mobile World Hub, programas e atividades que se estenderão por todo o ano e beneficiarão, além dos cidadãos de Barcelona, da Catalunha e da Espanha, toda a indústria mundial de serviços móveis. Para mais informações sobre o Mobile World Capital, acesse www.mobileworldcapital.com.

Sobre a GSMA
A GSMA representa os interesses de operadoras de serviços móveis em todo o mundo. Presente em mais de 220 países, a GSMA reúne cerca de 800 operadoras de serviços móveis do mundo, com mais de 230 empresas do ecossistema móvel mais amplo, inclusive fabricantes de aparelhos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de internet, bem como organizações de setores da indústria como serviços financeiros, cuidados com a saúde, mídia, transporte e serviços públicos. A GSMA também organiza eventos líderes no setor, como o Mobile World Congress e a Mobile Asia Expo.

Para mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com ou o Mobile World Live, o portal online para o setor de comunicações móveis, em www.mobileworldlive.com

FONTE  GSMA

FONTE GSMA

SOURCE GSMA



RELATED LINKS
http://www.mobileworldcongress.com
http://www.gsma.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.