Guinness World Records concede para At.mosphere o título de 'Restaurante Mais Alto do Solo'

Oct 04, 2011, 15:53 ET from Emaar Hospitality Group

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 4 de outubro de 2011 /PRNewswire/ -- At.mosphere, o lounge e grill inovador de Burj Khalifa, mostrou seu Guinness World Record - Restaurante Mais Alto do Solo pelo At.mosphere.

Gerentes seniores da Emaar Properties receberam a placa do evento em homenagem ao At.mosphere de Talal Omar, Gerente de Adjudicação do Guinness World Records.

O Sr. Ahmad Al Matrooshi, Diretor Gerente da Emaar Properties PJSC, disse: "É com prazer que anunciamos que o At.mosphere foi reconhecido com este prestigiado prêmio Guinness World Record. Isto é um testemunho da capacidade que Dubai tem de desenvolver e acrescentar opções de restaurantes de estilo de vida exclusivo para a nossa cidade. At.mosphere passou a ser um destino obrigatório não somente para turistas mas também para os residentes de Dubai que podem relaxar com estilo".

At.mosphere está localizado no andar 122 do Burj Khalifa, a uma altura de 442 metros (1.350 pés). Ele está apenas dois andares abaixo do 'At the Top, Burj Khalifa', o pátio de observação mais alto do mundo com um terraço externo. O local oferece dois ambientes para refeições - uma lounge vibrante e um grill deleitável.

A entrada é pelo lobby das Suítes Corporativas do Burj Khalifa, elevador para o andar 123 para saída em frente ao átrio de vidro de dois andares. A subida de um lance de escadas em arco leva ao lobby para uma visão panorâmica da cidade.

O grill no At.mosphere, aberto para almoço das 12h30 as 15h00 e para jantar das 19h00 às 23h30, é o restaurante 'obrigatório' da cidade, no mesmo nível dos melhores do mundo. A lounge de luxo, com 130 lugares e uma área privada para 35 pessoas, está aberto das 12h00 às 02h00, e tem uma visão brilhante da cidade.

Adornado com paredes e teto de mogno, móveis Adam Tihany, piso de calcário cafe au lait e carpete tecido a mão, At.mosphere também tem um extasiante display e adega.

FONTE  Emaar Hospitality Group

FONTE Emaar Hospitality Group

SOURCE Emaar Hospitality Group