Haier marca a Hora do Planeta com apresentações interativas intercontinentais Uma série de performances interativas em três continentes visa sensibilizar sobre a mudança climática

PEQUIM, 1 de abril de 2012 /PRNewswire/ -- Para incentivar os seus milhões de consumidores ao redor do globo a "desligar" por uma hora, durante a Hora do Planeta 2012, a Haier está patrocinando uma série de apresentações públicas na América do Norte, Europa e Ásia. Por exemplo, alguns dos principais eventos deste ano incluem o show campeão de Beatbox com produtos Haier em Paris (França), um concerto à luz de velas em Osaka (Japão), uma performance de percussão original com aparelhos domésticos em Nova York (EUA) e uma apresentação de Coral Infantil em Pequim (China).

Além disso, para dar o exemplo e demonstrar o compromisso da empresa em apoiar este movimento global, 70.000 funcionários globais da Haier se comprometeram a apagar as luzes em casa das 8:30 às 9:30, horário local, para mostrar seu apoio à Hora do Planeta.

Aqueles em casa podem visitar http://ecolife.haier.com, o website da Haier dedicado à Hora do Planeta, onde os usuários podem "apagar as luzes" on-line, ouvir música exclusiva misturada com sons da natureza e difundir o conhecimento através de links de compartilhamento integrados para populares sites de mídia social. Com menos de uma semana desde o seu lançamento, o site já foi visto mais de 2 milhões de vezes. A Haier está convidando os consumidores de todo o mundo para ser parte de sua campanha Hora do Planeta através de suas contas Facebook, Twitter e Weibo.

"Ao participar da Hora do Planeta, pelo segundo ano consecutivo, estamos unindo milhões de pessoas ao redor do mundo que querem tomar uma posição e sensibilizar sobre a necessidade que temos de trabalhar juntos para proteger o nosso ambiente", disse Zhang Tieyan, Diretora de Operações Globais de Marca da Haier. "Esperamos que as nossas atividades globais e on-line encorajem os consumidores a fazer a sua parte e contribuir para a sustentabilidade ambiental."

A partir de 2007, a Hora do Planeta se tornou a maior campanha global para a conscientização sobre a mudança climática, com centenas de milhões de pessoas, empresas e cidades que participam em mais de 100 países e territórios. A Hora do Planeta 2011 teve um alcance estimado de 1,8 bilhões, com participantes em mais de 5.251 cidades grandes e pequenas em 135 países e territórios em todos os sete continentes.

Compromisso com a Sustentabilidade da Haier

A Haier está comprometida com a sustentabilidade ambiental e demonstra esse compromisso por meio de seu foco na criação de aparelhos domésticos que consomem pouca energia. Em 2008, a Haier forneceu mais de 60.000 eletrodomésticos verdes para as instalações olímpicas a fim de melhorar a pegada ecológica dos jogos. Em 2009, a BusinessWeek China concedeu à Haier o "Prêmio Negócios mais Verdes da China" pelos seus notáveis esforços para proteger o meio ambiente da China. Mais recentemente, em março de 2012, um relatório divulgado pelo Fórum Econômico Mundial e do Boston Consulting Group identificou a Haier como uma das 10 maiores cidadãs corporativas da China.

Sobre o Haier Group Co. Ltd

A Haier é a maior fabricante mundial de eletrodomésticos e a grande marca no 1 de eletrodomésticos do mundo, com uma quota de 7,8% do volume de varejo em 2011. Até a data, estabeleceu 61 centros de vendas, 10 centros de P&D e 21 parques industriais em mais de 160 mercados. Ela emprega 70.000 funcionários e gerou RMB 150,9 bilhões (USD 23,3 bilhões) em receitas em 2011. Ela está listada nas Bolsas de Valores de Hong Kong e de Xangai.

Para mais informações, favor contatar:

Rohini Mukherji
Hill+Knowlton Strategies
rohini.mukherji@hkstrategies.com

Ang Gao
Hill+Knowlton Strategies
Ang.gao@hkstrategies.com

FONTE Haier Group

SOURCE Haier Group

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services