Haifa Group lança YouTube Channel Uma videoteca inicial de quase 30 vídeos sobre nutrição de plantas estará disponível no www.youtube.com/HaifaGroupChannel

HAIFA, Israel, 7 de agosto de 2012 /PRNewswire/ -- A HAIFA Chemicals, importante produtora global de nitrato de potássio para a agricultura e indústria, fertilizantes especiais para nutrição de plantas e fosfatados para a indústria de alimentos, anunciou hoje o lançamento do Haifa Group YouTube Channel, uma nova etapa no seu plano de mídia social.

O Haifa Group YouTube channel, bem como o "website" de compartilhamento de conhecimento da Haifa, viabilizam que os agricultores aproveitem a experiência e o know-how da Haifa. "O plano é enriquecer a videoteca com vídeos práticos de "como fazer" para ajudar os agricultores a maximizar os ganhos com as colheitas", de acordo com o Sr. Natan Feldman, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Haifa.  "Iremos ampliar ainda mais o acesso ao nosso know-how com canais de web populares, e continuaremos a nos esforçar em ações pioneiras para estabelecer um caminho para um mundo mais produtivo", ele acrescentou.

Os vídeos já disponíveis no "Haifa Group YouTube Channel" proporcionam informações práticas sobre a nutrição das plantas, como nutrição através de aplicações de produtos de Liberação Controlada, Fertirrigação e Foliar. Os vídeos apresentam uma combinação de animação tecnológica altamente profissional, dicas de agronomia e vídeos com imagens corporativas. Em breve a videoteca também terá vídeos do fosfato de dissolução super-rápida desenvolvida pela Haifa para a indústria de alimentos.

Visite: www.youtube.com/HaifaGroupChannel

Sobre a Haifa Chemicals:

O Haifa Group é uma multinacional Israelense e uma fornecedora líder global de nitrato de potássio destinado à agricultura e indústria, nutrientes especiais para plantas e fosfatados para a indústria alimentícia. Conhecida por seu espírito pioneiro e soluções inovadoras a Haifa foi fundada em 1966 pelo governo de Israel e é uma empresa privada desde 1989. As operações globais da Haifa estão presentes em mais de 100 países em 5 continentes com 12 subsidiárias e 3 complexos industriais.

Visite www.haifa-group.com

Contato de mídia:
Aviv Sax-Nahamoni
Gerente, Marketing Corporativo
Haifa Chemicals
Tel: +972-54-2450240
e-mail: aviv.sax-nahamoni@haifa-group.com

Contato Comercial:
Yoel Nitzani
Gerente Comercial
Haifa-group
Tel: +972-74-7373723
e-mail: yoel.nitzani@haifa-group.com

FONTE  Haifa Group

FONTE Haifa Group

SOURCE Haifa Group

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services