Hamilton Watch equipa o herói da ação da próxima geração em Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer da 20th Century Fox com relógios emblemáticos A Hamilton orgulhosamente apresenta 2 novos relógios icônicos feitos com espírito americano & precisão suíça

BIEL, Suíça, 23 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- A Hamilton Watch uma vez mais compartilha a cena repleta de ação com o astro dos filmes de ação campeões de bilheterias Bruce Willis em Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer (A Good Day to Die Hard), da 20th Century Fox. No filme, a marca icônica lança o moderno relógio de pulso Khaki X-Patrol e o clássico Jazzmaster Viewmatic, dois relógios premium projetados com precisão suíça e com espírito americano no coração para uma interpretação sofisticada do típico design da Hamilton.

Para visualizar o Comunicado à Imprensa em Multimídia, clique aqui: http://www.multivu.com/mnr/58675-hamilton-watch-a-good-day-to-die-hard

O personagem de Bruce Willis, John McClane, usou um relógio Hamilton no filme anterior da franquia Duro de Matar, Duro e Matar 4.0 (Live Free or Die Hard) e, em sua encarnação mais recente, McClane e seu afastado filho, Jack (Jai Courtney), ambos usam relógios Hamilton. Compartilhando as telas, Jack soma coragem audaciosa à familiar atitude durona de seu pai e simboliza a conexão entre o estilo emblemático da Hamilton com a mecânica moderna.

O Khaki X-Patrol apresenta uma tabela de conversão avançada que fornece unidades tanto no sistema métrico quanto imperial, fazendo dele o relógio ideal para as aventuras internacionais da equipe formada por pai e filho. O Jazzmaster Viewmatic combina o design clássico da Hamilton com as funcionalidades modernas e equipa o famoso herói americano com a sofisticação para salvar o dia.

Em Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer, Bruce Willis retorna em seu papel mais icônico nos filmes de ação como John McClane – o herói "verdadeiro" com as habilidades e atitude de sempre ser o último homem de pé. Depois de viajar para Moscou para ajudar seu afastado filho, Jack, o policial implacável se encontra no lugar errado na hora errada. Perseguidos pelo submundo russo e lutando contra a contagem regressiva para a guerra, os dois McClanes descobrem que seus métodos opostos os tornam heróis invencíveis.

O Khaki X-Patrol de Jack combina a mecânica moderna com a precisão incomparável do relógio Jazzmaster Viewmatic de seu pai para proporcionar aos fãs de Duro de Matar o melhor dos dois mundos. A dupla salva o dia enquanto usam os relógios da Hamilton que, juntos, representam a forma, a função e a invencível ligação entre pai e filho.

Sobre a Hamilton: Por mais de seis décadas a Hamilton vem atraindo os consumidores e as mentes criativas com formatos atraentes, designs exclusivos e uso de materiais modernos para criar uma coleção e uma marca icônica. Tendo aparecido em diversos sucessos de bilheterias de Hollywood, a Hamilton criou uma tradição integrando seus estilos emblemáticos com enredos épicos desde o filme futurístico 2001: Uma Odisséia no Espaço (2001: A Space Odyssey) de Stanley Kubrick até os destaques da ficção científica Eu Sou a Lenda (I Am Legend) e a trilogia favorita dos fãs Homens de Preto (Men in Black).

Sobre a 20th Century Fox: Em parceria com a Twentieth Century Fox, a Hamilton fará uma campanha global de marketing para o lançamento nos cinemas de DURO DE MATAR: UM BOM DIA PARA MORRER (A GOOD DAY TO DIE HARD). O material criativo – que inclui anúncios impressos, pontos de venda, mídia digital e mídia para as salas de cinema – apresenta a confiabilidade e a resistência dos relógios Hamilton em situações extremas, quando o ícone da ação John McClane se vê em Moscou em uma corrida contra o relógio para eliminar uma ameaça inesperada.

DADOS

Hamilton Khaki X-Patrol usado por Jack McClane (Jai Courtney)

Tamanho da Caixa

42 mm

Material

Aço Inoxidável

Cor do Mostrador

Preto / Prateado

Pulseira

Couro preto costurado / Borracha preta / Aço inoxidável

Movimento

Cronógrafo H-21

Cristal

Safira com proteção anti-reflexos

Resistência à Água

10 bar (100m)

Preço

US$ 1695, EUR 1295, CHF 1645

Hamilton Jazzmaster Viewmatic usado por John McClane (Bruce Willis)

Tamanho da Caixa

Fabienne Bozec
media@hamiltonwatch.com
+41-32-343-39-48

FONTE  Hamilton International Ltd.

FONTE Hamilton International Ltd.

SOURCE Hamilton International Ltd.

RELATED LINKS

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services